Vernis Chic reabre e segue todos os protocolos de segurança

A proprietária do Vernis Chic Studio de Beleza, Barbara Bertin, explica todas medidas que estão sendo adotadas

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Lifestyle, Moda
08/07/20 19:14

Após mais de três meses fechados, devido a pandemia do coronavírus, os salões de beleza do Distrito Federal retomaram as atividades nessa terça-feira (07), conforme decreto publicado na última quinta-feira (02) pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB).

O setor, junto das academias, é um dos primeiros a serem beneficiados pelo decreto. No entanto, para funcionar, precisaram seguir protocolos e medidas de segurança sanitária, tão importantes para o momento. Entre eles: higienizar as cadeiras de uso coletivo regularmente; disposição das cadeiras de atendimento a uma distância de dois metros uma das outras; esterilizar todos os equipamentos de trabalho após cada atendimento; aferição de temperatura dos funcionários e clientes; uso de tapetes sanitizantes na entrada dos estabelecimentos; materiais descartáveis, toalhas de uso individual esterilizadas e ensacadas.

 

 

O salão Vernis Chic Studio de Beleza está preparado para atender a todos os protocolos exigidos com a adoção de medidas de biossegurança pontuais para o controle da disseminação do coronavírus. “ A fim de afastar os riscos dos nossos colaboradores em transporte coletivo, nós vamos abrir a partir das 10h da manhã. Com isso a gente garante que o nosso colaborador chegue com mais segurança, uma vez que se afasta dos horários de pico”, declarou a proprietária do Vernis Chic, Barbara Bertin, em entrevista à TV Record.

Outra medida adotada pelo Vernis é o tempo de atendimento de um cliente para o outro. “Nós faremos a extensão de horário padrão de alvará com intercalação de 30 minutos de um agendamento para o outro. Com isso a gente consegue resguardar tanto os nossos colaboradores quanto os clientes”, conta.

Barbara também garante que o Vernis Chic está qualificado para atender os clientes da melhor forma possível e com todas as medidas de segurança. “Nós estamos preparados, nós estudamos todos os protocolos necessários e estamos prontos para atendê-los”, finaliza.

O Vernis Chic Studio de Beleza está funcionando de segunda a sábado, das 10 às 18h. Fica localizado CLSW 300B, BL. 2, LJ. 5 e 6, Ed. Lincoln Center, St. Sudoeste, Brasília – DF. Para agendar seu atendimento, ligue: 61 39670004 / 61 999080701.

 

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.