Varanda Gourmet aposta em tecnologia e conforto

O projeto traz madeira de reflorestamento como diferencial

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Arq & Decor, Lifestyle
30/10/18 15:58

Na Varanda Gourmet, espaço da CASACOR Brasília 2018, Alessandra Moussa criou um ambiente aconchegante e convidativo. Ela reúne elementos tecnológicos e que se relacionam à natureza. Eles se integram em sintonia com o tema da mostra deste ano: A Casa Viva. O espaço de 65 m² mescla o moderno, presente na automatização da iluminação, das persianas e do som e TV, e o rústico, seja na matéria prima dos componentes, seja com o uso de plantas e cores em tons terrosos e verdes, que remetem à terra.

O projeto traz elementos naturais como a madeira de reflorestamento dos armários e do painel decorativo. E claro, a vegetação tropical em volta dos janelões, dentro da varanda em vasos pontuais. Completando a energia acolhedora do ambiente, Alessandra selecionou adornos que remetem memórias afetivas e peças confortáveis, como a poltrona “Cigarra”, da Terinn Arquitetura e Mobiliário.

O ambiente é o grande vencedor das categorias “Sonho de Sala” e “Sonho de Cozinha” da 2ª edição do Prêmio Correio Braziliense CASACOR.

“Ganhar em duas categorias trouxe o sentimento de dever cumprido. Senti que consegui criar um espaço acolhedor, acessível e moderno. A automação proporcionou uma interação maior com o público, me deixando muito feliz. Esse é o maior troféu”, explica Alessandra Moussa.

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.