Todas as Cores

Preta Gil lança novo álbum em comemoração aos 15 anos de carreira

Revista Evoke
Entretenimento, Música
27/10/17 16:13

O novo trabalho traduz a amálgama chamada Preta Gil, tem cores latinas, cores baianas, cores do groove, coisas da sua vida. “Todas as Cores” é o Brasil, cantado por essa filha da Tropicália que, hoje, canta o que ama e sabe encantar.

“É um disco que fala de amor, essencialmente, seja de relacionamentos ou desse sentimento necessário que precisamos vivenciar tanto quanto precisamos respirar”, diz Preta.

Todas as cores é a mais perfeita tradução da artista que Preta se transformou. E quem já foi atrás de seu trio elétrico do “Bloco da Preta” ou em seu concorrido “Baile da Preta“, ou em sua “Noite Preta“, festa com que percorreu o Brasil inteiro por 7 anos, sabe que ela é a própria aquarela: tem a mistura “furta-cor” de ritmos e estilos, que mescla as cores da bandeira “arco-íris”, com seu público variado, que tem gente de todas as classes, credos, cores e opiniões.

Na tarefa de produzir seu sexto trabalho, Preta convidou Batutinha, o músico, produtor, hitmaker e DJ, com quem se trancou no estúdio por quase um ano nas madrugadas que os dois tinham livres, em meio à turbulenta agenda de cada um.

Ao final, temos dez canções, participações luxuosas da madrinha Gal Costa (“Vá se Benzer“), de Marília Mendonça (“Não me Testa“), Pabllo Vittar (“Decote“) e uma canção de Ana Carolina (“Botando a Fila para Andar“), que completa o time que faz jus ao título do trabalho.

 

 

 

Revista Evoke

Acompanhe nosso instagram e veja no stories às novidades.