Tailândia e Bali são as inspirações do Na Praia 2018

A transformação e vibração do Sudeste Asiático vai contagiar o evento

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Entretenimento, Música
09/05/18 17:59

Com o tema “Em transformação” e influência nos templos, praias e mercados da Tailândia e de Bali, a 4ª temporada de pé na areia será de 30 de junho a 09 de setembro. Respire, inspire, vibre! Depois de quatro ciclos de evolução, o Na Praia virou um polo de energia e experiências ainda mais profundas, trazendo para o cerrado à vibração única do Sudeste Asiático.Tudo numa estrutura de XX mil metros quadrados com atividades para conectar a família.

A programação será formada por grandes sucessos da música brasileira na atualidade. A primeira noite terá Zé Neto e Cristiano, Banda Eva e Gabriel Boni. O sertanejo ganha força com Gusttavo Lima, Gustavo Mioto, Simone e Simaria, Marilia Mendonça, Gabriel Diniz, Henrique e Juliano, Mano Walter e Safadão. Forró, música baiana, funk e eletrônico reforçam o time, com Xand Avião, Bell Marques, Léo Santana, Kevinho, Anitta, Vintage Culture, Cat Dealers e Jetlag.

O final de semana começa na sexta com happy hour, sábado será dedicado aos shows e domingo é dia de curtir praia com programação para toda a família. A novidade é que no domingo haverá também a entrada “Sunset” com bandas e cantores de Brasília. Em agosto, a programação da Quinta Cultural será retomada, a preços populares. O complexo funcionará de sexta-feira a domingo no mês de julho e de quinta-feira a domingo em agosto e setembro.

O público pode se preparar para fortalecer o físico, purificar pensamentos, cuidar do templo por dentro e por fora Na Praia. Enquanto uma explosão de cores, aromas e sabores estarão na Vila Gastronômica. A melhor pedida será entrar nessa sintonia para experimentar cada nova sensação. Em breve, serão divulgados os restaurantes, chefs e pratos que guiarão o público nessa jornada. Outra novidade será o espaço infantil, que trará atração inédita para a criançada.

 

 Ambientação

Para garantir a mais rica experiência durante o Na Praia 2018, dois containers com produtos decorativos da Ásia estão a caminho da capital federal. Predominam objetos rústicos e místicos com cores quentes. Os artigos incluem luminárias, cestas, artigos de prata, tapetes tradicionais e até uma canoa com 4m de cumprimento.

O Na Praia também buscou originalidade nos hatans, poltronas e sofás de madeira e palha, característicos do sudeste asiático. Prevalecem ainda imagens de Buda de diversos tamanhos, formas e materiais. Os mais de 400 objetos foram selecionados durante viagem à Asia para visitas técnicas. Aos interessados por esta rica cultura, fica a dica: parte desses artigos será comercializada durante o Na Praia 2018!

 

Sustentabilidade

Depois de ter sido reconhecido internacionalmente como o 1º grande evento Lixo Zero do país, o Na Praia 2018 tem como desafio reduzir, reutilizar ou reciclar 95% do resíduo gerado. Além de ser carbono neutro, as ações de sustentabilidade do projeto incluem desde eficiência hídrica e energética, ao plano de redução de acústica e arrecadação de quilos de alimento para doação, por iniciativa da meia entrada.

O slogan deste ano é “Nada desaparece, tudo se transforma”. Por isso, a organização do Na Praia reforça o convite a uma nova consciência, integrando a diversão ao cuidado com o meio ambiente, com a acessibilidade, com a cultura, com o público, fornecedores e a comunidade. É tempo de mergulhar de corpo, mente e alma Na Praia Em transformação!

 

Ingressos

 

  • Sexta-feira: Happy Hour (06/07 a 24/08)
  • Sábado: Passaporte Show (30/06 a 01/09 e da quinta-feira 06/09)
  • Domingo: Passaporte Dias de Praia (01/07 a 02/09, exceto 15/07)

 

Até o momento, as atrações confirmadas são:

30/06: JAVA|Zé Neto e Cristiano + Banda Eva + Gabriel Boni

04/07: KOH TAO| Gusttavo Lima + Gustavo Mioto

14/07: SÓ TRACK BOA| Vintage Culture

21/07: KAMALA| Xand Avião + Cat Dealers

28/07: RAILAY|Simone e Simaria + Mano Walter

04/08: PANDAWA |Bell Marques + Atração surpresa

11/08: MAYA BAY | Marilia Mendonça + Gabriel Diniz

18/08: PODA ISLAND |Henrique e Juliano + Kevinho

25/08: LUAU KOH PHANGAN |Atração surpresa

01/09: PHI-PHI |Léo Santana + Anitta

06/09: KUTA | Safadão + Jetlag

 

NA PRAIA 2018 – Em transformação

Quando: de 30 de junho a 09 de setembro de 2018

Onde: Complexo Na Praia (atrás da Concha Acústica)

Vendas: www.tevejonapraia.com.br ou pelo app “Na Praia”

Classificação indicativa: Sexta-feira – 18 anos | Sábados – 16 anos | Domingos – Livre

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.