Só para palhaço

Cinema faz sessão exclusiva para palhaços assistirem It: a coisa

Revista Evoke
Cinema, Entretenimento
11/09/17 17:55

Nos Estados Unidos um cinema no Texas fez uma sessão especial do filme “It: a coisa”, mas com um pequeno diferencial: apenas para pessoas vestidas de palhaço. O Alamo Drafthouse fez o evento neste sábado, 9, e disponibilizou ainda serviços de cabine de fotos, sorteio de prêmios e até pintura de rostos para retocar a maquiagem.

O cinema já havia feito esse tipo de ação em maio deste ano, quando abriu sessões especiais de “Mulher-Maravilha” somente para mulheres. Na época a situação causou polêmica nas redes sociais, dividindo opiniões. Foi durante uma crítica de um usuário que surgiu a ideia de fazer a sessão apenas com palhaços de “It: a coisa”.

Na postagem, um usuário pergunta se serão feitas sessões de Thor apenas para homens ou de It apenas para palhaços. O perfil do cinema responde interessado na proposta.

O filme

“It: a coisa” é uma adaptação da obra de mesmo nome de Stephen King. Um dos longas mais aguardados do ano, especialmente pelos fãs do gênero terror, a estreia aconteceu na última quinta-feira, 7, conta a história de um grupo de pré-adolescentes que descobre uma entidade que assombra a cidade de Derry.

 

 

De O Povo Online

Foto: Divulgação/Alamo Drafthouse

 

 

Revista Evoke

Acompanhe nosso instagram e veja no stories às novidades.