Show da dupla Anavitória em Brasília

Segundo álbum das cantoras mira a estética pop dos anos 90

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Balada, Entretenimento
02/10/18 15:55

A dupla Anavitória chega à Brasília com seu novo show. A turnê estará apresentando o lançamento do seu novo álbum – O Tempo é Agora, lançando no dia 3 de agosto. Com 11 faixas inéditas, o novo trabalho ressalta o crescimento das meninas como cantoras, compositoras e personalidades artísticas.

Anavitória também lançou nos cinemas uma comédia romântica “Ana e Vitória”, que estreou nos cinemas no mesmo dia em que o disco chegou às lojas físicas e plataformas digitais. O filme e o álbum são peças complementares, mas independentes. As músicas são as mesmas, mas surgem em versões completamente diferentes em um e no outro. O álbum não é, portanto, da trilha sonora do filme. E, ao contrário do que se possa imaginar, as canções nasceram antes do roteiro existir.

As músicas foram escritas ao longo dos dois últimos anos como reflexo do contato das artistas com as descobertas da estrada. O filme se faz valer dessas novas músicas e de alguns elementos das vidas reais de Ana Clara Caetano, 23, e Vitória Falcão, 23, para contar a história de amigas de escola que, apenas dois anos depois de juntarem as vozes e os nomes na dupla Anavitória, voaram de Araguaína (Tocantins) para o panteão da música pop contemporânea brasileira. É tudo feito de fantasia e de realidade.

 

O Álbum

O Tempo É Agora foi gravado entre maio e junho de 2018 no East West Recording Studios, em Hollywood, na Califórnia. Segundo Ana, essa imersão no universo pop internacional e a atuação da banda fizeram total diferença para que o disco chegasse ao som que elas planejaram. E até a precária comunicação entre as duas cantoras e músicos, que só falavam inglês, contribuiu para esse objetivo

É notável a evolução de Ana como compositora, que assina sozinha quase metade do repertório do novo álbum: “Ai, Amor”, “Calendário”, “Preta”, “Cecília” e “Dói Sem Tanto”. As outras seis canções também são dela, dividida com diferentes parceiros. A faixa-título “O Tempo É Agora”, um dos grandes momentos do disco, é uma das raras parcerias dela com Vitória. Com Tiago, Ana assina duas faixas: “Porque Eu Te Amo” e “A Gente Junto”.  O novo álbum vem com muita emoção e promete sucesso.

 

Show Anavitória – O Tempo é Agora

Data: 06 de outubro

Horário: 21h

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

Ingressos

Poltrona  Superior: 90$ (meia)

Poltrona Especial B: 130$ (meia)

Poltrona  Especial A – 150$ (meia)

VIP Lateral: 150$  (meia)

Poltrona VIP –190$ (meia)

Lounges: 1500$ (meia) – Sofá com 4 lugares e com mesa de centro incluso: Acesso vip, banheiro privativo, Whisky 12 anos, água de coco e água mineral.

Meia-entrada: Estudantes, professores, idosos, portadores de necessidades.

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.