Sessão Azul terá exibição gratuita do filme Frozen 2

O projeto de inclusão social vai contar com o apoio do programa Eu Faço Cultura, e a sessão será gratuita para as famílias

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Cinema, Entretenimento
08/01/20 10:34

O projeto cinematográfico Sessão Azul apresenta, nesse domingo (12), às 11h, no Boulevard Shopping Brasília, a continuação da história das irmãs Elsa e Anna, em Frozen 2. Para esta edição, a iniciativa contará com o apoio do Eu Faço Cultura que distribui gratuitamente produtos culturais em todo o Brasil. Para garantir os ingressos, limitados a 4 por família, os participantes devem acessar a o site www.sessaoazul.com.br e efetuar sua reserva.

A animação que foi um grande sucesso de bilheteria em 2013, volta as telonas para contar a história de Elsa e Anna. De volta à infância, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.

 

Projeto Sessão Azul

A Sessão Azul tem como proposta expandir o acesso e as experiências culturais de famílias de pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), e proporcionar um ambiente confortável e seguro ao público, com as luzes parcialmente acesas e com o som mais baixo. A cada sessão, o filme é escolhido por votação na internet.

A iniciativa possibilita por meio de sessões adaptadas de cinema a ambientação de crianças com distúrbios sensoriais neste espaço cultural, permitindo e encorajando que ao longo do tempo estas crianças e suas famílias continuem frequentando-os, e se possível sem a necessidade das adaptações.

 

 

 

 

Sessão Azul – Frozen 2

Data: domingo, 12 de janeiro de 2020, às 11h

Local: Kinoplex Boulevard Shopping Brasília (STN, Conjunto J, Asa Norte)

Entrada gratuita

Classificação indicativa livre

Mais informações: http://www.sessaoazul.com.br/

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.