Segunda é dia de torcer pelo Brasil

O Primeiro Cozinha de Bar tem um cronograma diferente

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Balada, Entretenimento
29/06/18 19:29

Mais uma vez o Brasil está nas oitavas de final de uma Copa do Mundo. Com isso, o Primeiro Cozinha de Bar preparou mais de 10 horas de muito samba e pagode. O ingresso custa R$30 e será vendido na entrada para o jogo.

Nesta segunda-feira o Primeiro abrirá mais cedo, às 9h. Terá música ao vivo após o fim da partida entre Brasil e México, que terá início às 11h. “Vamos abrir mais cedo para evitar filas na entrada e também para que as pessoas consigam fugir do trânsito e chegar com tranquilidade ao Primeiro”, comenta Fabrício Rosso, sócio proprietário.

Para animar os torcedores, a casa terá a apresentação do grupo Di Propósito com muito samba de raiz. No fim da tarde, o músico Diego Azevedo embala a Torcida do Primeiro com axé music e a participação da cantora Juliana Müller e, em seguida, a animação fica por conta da banda Sambagroove. Nos intervalos entre as apresentações, o DJ Cottonete comanda a festa do Primeiro Bar.

Além da programação musical, o Primeiro Bar conta com decoração verde e amarela em todo o estabelecimento e a tradicional parede com vários troféus e uma réplica da “Taça Fifa” para os torcedores aproveitarem para ter uma boa foto de recordação. Para garantir uma boa visão dos jogos, o bar tem 13 televisões de 49 polegadas, 3 TVs de 65 polegadas e mais três telões de LED de seis metros quadrados transmitindo, ao vivo, todos os jogos do campeonato mundial.

No último jogo, que garantiu a vaga do Brasil nas oitavas de final, o Primeiro recebeu mais de 750 pessoas e foram consumidos mais de 1.500 litros de chopp e cerveja e mais de 700 caipirinhas e caipiroscas. “Esperamos um público tão bom quanto nos três primeiros jogos. Como os bancos e muitas empresas terão o turno picado, a gente espera que o pessoal escolha o Primeiro para torcer pelo Brasil”, afirma Fabrício.

Almoço

De segunda a sexta-feira o Primeiro oferece buffet de almoço com direito a cafezinho e sobremesa e, no dia do jogo, o menu será a tradicional Comida de Vó com legumes refogados como o quiabo e o chuchu, bife acebolado feito na hora, costelinha de porco e o clássico mexido: com arroz, feijão, linguicinha e ovo frito na hora.

Kids

O Primeiro Bar conta com um espaço especial para as crianças: a Primeiroteca. O espaço tem brinquedos para todas as idades, monitores treinados e banheiro exclusivo para as crianças. O valor da entrada no espaço kids é de R$10 e as crianças têm tempo livre de diversão.

 

Torcida do Primeiro

Data: 2 de julho

Horário: a partir das 9h da manhã – o jogo começa às 11h

Local: SIG Quadra 8, 2385, Sudoeste

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.