Saudade é tema da nova edição do Festival Panelas da Casa

Sete restaurantes participam do festival entre os dias 25 de junho e 05 de julho, apenas no formato take out

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Gastronomia, Lifestyle
26/06/20 18:28

O Distrito Federal é o terceiro maior polo gastronômico do País. Contudo, devido a pandemia causada pelo novo coronavírus diversos segmentos, entre eles a gastronomia, precisaram suspender ou readaptar suas atividades temporariamente. Mesmo com as adversidades e dificuldades enfrentadas até o momento, o Festival Panelas da Casa encontrou um jeito de se aproximar novamente de todos que o fazem acontecer. Entre os dias 25 de junho e 5 de julho de 2020, a edição “Saudade” chega para aquecer os corações e o paladar dos brasilienses.

Em um formato diferente, sete restaurantes renomados da capital, que participam da Confraria Panelas da Casa, irão oferecer um prato (para duas pessoas) + 1L de chope Colombiana (Pilsen)  pelo valor de R$ 59 (cinquenta e nove reais).

Os pedidos poderão ser realizados pelos telefones das casas participantes e será exclusivo no formato take out- onde o cliente faz apenas a retirada no local. Participam desta edição os restaurantes: Bem te Vi, Cantucci, Carpe Diem, C’est la Vie, El Paso, Grano & Oliva e Nossa Cozinha Bistrô.

Cada unidade foi responsável por escolher o menu que será oferecido. Segundo a organização o objetivo não é criar ou apresentar um novo prato, mas sim, aproximar novamente a clientela dos estabelecimentos.

“Estamos com saudades de ver nossos amigos e clientes felizes em nossas casas, onde compartilhamos momentos de alegria, amor e prazer. Essa versão do festival é para demonstrar gratidão a quem sempre nos prestigia e ajuda, ainda que em tempos tão difíceis”, comenta empresário Andrei Prates.

 

 

 

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.