Samba Urgente e Paula Lima se apresentam nesse fim de semana

O evento terá entrada franca e promete música até o sol raiar, na área externa do Outro Calaf, em 4 de janeiro

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Entretenimento, Música
30/12/19 11:01

Foto: Lucas Fonseca

 

Depois de uma apresentação impecável como convidada surpresa do Samba Urgente na Ocupação da Piscina com Ondas no Parque da Cidade. A artista retorna a capital para repetir a dobradinha, no próximo dia 04 de janeiro (sábado) para show na área externa do Outro Calaf (SBS) e com entrada franca.

A trupe do Samba Urgente começa os trabalhos a partir das 21h com muito samba raiz. A partir das 23h, a cantora Paula Lima adentra o espaço para uma participação mais que especial.

Paula Lima

Uma das grandes cantoras da geração, Paula Lima, com sua voz singular, tem história na música brasileira. Paulistana, nascida na Vila Mariana, formada em Direito pela Universidade Mackenzie e piano erudito, a diva, como é chamada por muitos, é dona de cinco álbuns solos que rodaram o país e o mundo. “É isso aí” (2001) foi sucesso e graças a ele, ela foi indicada como cantora revelação pelo Prêmio Multishow.

Samba Urgente  

Formado por Augusto Berto (percussão), Pedro Berto (cavaquinho), Vinicius Vianna (violão), Toscanino Batista (Zabumba), Arthur Nobre (Cavaquinho), Saulo Veríssimo (percussão), Victor Angeleas (bandolim), Márcio Marinho (cavaquinho) e Rafael Pops (DJ), o grupo decidiu tocar um projeto iniciado há mais de 10 anos em aulas do Clube do Choro.

Uma roda de samba 100% gratuita e no meio da rua, ocupando espaços públicos de Brasília e levando samba e chorinho para os brasilienses. Essa é a proposta do Samba Urgente, grupo capitaneado por jovens músicos da capital.

 

 

Samba Urgente com participação de Paula Lima

Data: 04 de janeiro (sábado)

Horário: a partir das 21h

Entrada franca

Área externa do Outro Calaf (Setor Bancário Sul – Quadra 5 – Edf. João Saad – Térreo – Brasília DF)

Classificação indicativa: 18 anos

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram