Rainha Elisabeth II marca presença no London Fashion Week

Ao final do desfile, a majestade entregou o prêmio "Queen Elizabeth II"

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/07/2017-11-03-10.30.37.png
Janaina Megda
Lifestyle, Moda
21/02/18 14:46

A primeira fila em  qualquer desfile é sempre alvo de disputa de chiques e famosos  pelos lugares e flashes. Desta vez, foi toda ofuscada pela nobre presença da  Rainha Elisabeth II. Aos 91 anos de idade, a monarca inglesa foi assistir ao desfile de Richard Quinn, sentada ao lado de Anna Wintour, chefe da Vogue americana.

 

 

 

Mas quem é esse estilista que mereceu essa honraria?

Richard é formado em moda pela Central Saint Martins e lançou sua primeira coleção em 2016. Sua especialidade são cores e impressões em negrito e são todas criadas internamente, contando com um  estúdio de produção e impressão próprios.

Depois de surpreender a todos, ao final do desfile a majestade foi convidada a entregar o prêmio “Queen Elizabeth II” ao estilista em questão. “O prêmio será entregue anualmente a um nome emergente da indústria da moda britânica, que mostre talento e originalidade, ao mesmo tempo em que priorize práticas comunitárias e políticas sustentáveis “, afirma a assessoria do Palácio de Buckingham.

 

 

 

Honraria igual, só em Londres que, aliás, está se destacando das outras semanas de moda por lançar jovens talentos a cada temporada.

 

 

Revista Evoke

Acompanhe nosso instagram e veja no stories as novidades.