Quer fugir do carnaval?

Quatro sugestões de destinos para fugir do carnaval

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Entretenimento, Turismo
22/01/19 16:39

Nem todo mundo gosta de confete, serpentina e desfiles de carnaval. Para estes listamos quatro sugestões de programas para os que desejam fugir da folia durante os festejos de carnaval.

Confira as sugestões:

 

África do Sul

 

 

País de dois oceanos, Atlântico e Índico e três capitais, Pretória, Cidade do Cabo e Bloemfontein, a África do Sul consegue atender os mais diversos perfis de viajantes, do mais aventureiro ao mais refinado. A charmosa Cape Town, por exemplo, é um destino imperdível para os apreciadores de gastronomia, vinhos e compras. Já o belíssimo Kruger Park, um dos destaques do roteiro preparado pela Interpoint, concentra a maior quantidade de animais do país, incluindo os “Big Five” – leão, búfalo, leopardo, rinoceronte e elefante – e oferece um dia totalmente dedicado aos safáris.

 

Argentina

 

 

A Argentina oferece um variado leque de atrações. Desde o Tango e os vinhos de Buenos Aires, até a incrível diversidade ambiental de Bariloche, o país é ideal para quem deseja um destino sofisticado, quanto para quem anseia por um cenário propício para explorações e descobertas. Bariloche, aliás, é um ponto que merece ressalvas, principalmente para os turistas que gostam de natureza. Para tornar a experiência em solo argentino ainda melhor, a Interpoint sugere ainda o mix de dois primorosos hotéis. O Hotel Avelar Palace, em Buenos Aires e o Llao Llao, em Bariloche.

 

Colômbia

 

 

Na terra de Gabriel García Marquez, as sugestões da Interpoint são as belíssimas cidades de Bogotá e Cartagena. Na capital, popular pelo seu estilo moderno e cosmopolita, os destaques ficam por conta dos museus, galerias e restaurantes. Já Cartagena de índias, a jóia do Caribe colombiano, é muito famosa tanto pelas praias, de areia branquinha e águas transparentes, quanto pelo seu deslumbrante centro histórico, que além de ser lindo, parece ter sido colorido com uma caixinha de lápis de cor.

 

Peru  

 

 

Cercado de lendas e mistérios, o Peru é um daqueles destinos que mexem com o imaginário de muitos viajantes. E grande parte desta intrigante aura que cerca o país diz respeito à “Cidade Perdida dos Incas”, Machu Picchu. O sítio arqueológico, inclusive, é uma das sete maravilhas do mundo moderno e atrai turistas de todas as partes, que antes de conhecerem seus encantos, são apresentados a outro paraíso histórico, o Valle Sagrado. Já Lima e Cuzco, podem até não ter a mesma fama, mas tem lá seu charme. A capital é a porta de entrada para o país e oferece muitas praias, museus e um belo centro histórico. Cuzco é famosa por misturar estilos incaicos e colonial espanhol e é o começo da subida ao berço dos incas.

 

 

Serviço

Agência: Interpoint Viagens & Turismo
www.interpoint.com.br