A quem você está dando ouvidos?

Aprenda a confiar nos seus instintos

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/07/WhatsApp-Image-2017-07-18-at-15.24.34-e1516622256867.jpeg
Raphael Costa
Evoke Mind, Lifestyle
17/10/17 17:55

Caro leitor, você já percebeu que há pessoas desistindo de ideias que outrora estiveram apaixonadas, entusiasmadas e totalmente convictas? E já pararam para pensar no por que disso? Pois bem, essa regressão é um processo muito comum na área empresarial quando se dá ouvidos aos falantes errados. Quem são eles? São os ditos “experientes”, “realistas”, “especialistas”, aqueles que escutam sua ideia e a enxergam de uma forma tão superficial, que ignoram o elemento principal para que ela seja constituída: a ação potencializada.

Nenhuma ideia, nenhum projeto será colocado em prática simplesmente porque é viável economicamente e mercadologicamente. Muitas e talvez as melhores ideias que foram concretizadas no mundo dos negócios se estabeleceram com muita energia e com muita ação humana potencializada. O que é isso, ação humana potencializada? É o elemento de fazer acontecer, mas não em um nível normal, em um nível mais ou menos, mas sim acima da média, com muita garra, muito comprometimento, foco e muita determinação.

Ouvir os outros é importante, mas filtrar com maturidade e absorver o que realmente trará crescimento são atos essenciais. As limitações que os “experientes” impõem hoje, são as mesmas que eles enfrentam, portanto, não se deixe levar por aqueles que oferecem uma visão negativa acerca do seu potencial, essa não é sua realidade.  O mundo está cheio de gente bem-sucedida para as quais foi dito, repetidas vezes, que nunca alcançariam um patamar mais alto. Essas pessoas simplesmente recusaram ouvir tais declarações. Elas foram sábias o suficiente para não se limitarem com as limitações dos outros. Seguiram com persistência e compromisso. Assim, reflita: a quem você está dando ouvidos? A resposta a essa pergunta poderá fazer uma diferença fundamental na sua vida e no futuro da sua empresa.

Aprenda a ignorar opiniões e sugestões vagas, faça acontecer, afinal, nada supera uma pessoa agindo de uma forma massiva e potencializada!

 

 

Revista Evoke

Acompanhe nosso instagram e veja no stories às novidades.