Play!, Drop e Heavy Baile agitam o Bud Basement

Porão do Mané Garrincha recebe diversas atrações

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Balada, Entretenimento
29/06/18 19:24

O Bud Basement prossegue esse final de semana, no porão do estádio Mané Garrincha, apresentando festas labels que fazem sucesso entre o público brasiliense. Na sexta-feira, a Play!, reconhecida como a festa de rock mais tradicional de Brasília, terá Scalene (Dj Set), Salma Jô (vocalista do Carne Doce) e outras atrações que vão trazer uma boa dose de rock para essa explosão de atitude que é o Bud Basement.

No sábado, dia 30, a famosa festa Drop It Like It´s Hot convocou um dos maiores labels de sucesso do Rio de Janeiro, oHeavy Baile, prometendo não deixar ninguém parado com muito funk e hip hop. A principal atração da noite é oTropkillaz, comandado pelo paulistano Zegon, ex-integrante do Planet Hemp, e pelo curitibano Laudz, que já tocaram em mais de 30 países.

 

Bud Basement

Além de Brasília, o Bud Basement acontece em outras nove cidades brasileiras durante o período da Copa do Mundo. São elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Fortaleza, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. “O grande desafio é desenvolver não apenas grandes campanhas ou parcerias, mas sim enriquecer as experiências dos nossos consumidores”, explica André Clemente, diretor de eventos da Ambev.

 

Dia 29/06 – 22h

Play! 10 anos

Atrações

Scalene (DJ Set)

Salma Jô (Carne Doce)

Fernando Schlaepfer (I Hate Flash)

Coletivo Índios

Spot + Hot Fuss

Montana

 

Dia 30/06 – 22h

Drop e Heavy Baile

Atrações

Tropkillaz

Heavy Baile (Leo Justi + DJ Thai + MC Tchelinho)

Hugo Drop

TAP

DJ Torch

 

Festa Play – R$ 50,00 (sujeito a alteração)

Festa Drop – R$ 60,00 (sujeito a alteração)

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.