Pitty, Raimundos e Ratos de Porão estarão no Porão do Rock

A 22ª edição do Festival Porão do Rock ocorrerá nos dias 16 e 17 de agosto no estacionamento do Estádio Nacional

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Entretenimento, Música
03/06/19 11:53

Apontado como um dos festivais de música mais longevos e importantes de Brasília, o Porão do Rock chega em 2019 prometendo um “Próximo Nível” de experiência para seu público. O festival, que ocorre nos dias 16 e 17 de agosto, no Estádio Nacional Mané Garrincha, contará com 23 bandas que se dividirão em dois palcos principais.

No line-up deste ano, nomes de sucesso da música brasileira como Pitty (BA) – que lança seu novo disco MATRIZ -, Marcelo D2 (RJ), Raimundos (DF) – em turnê comemorativa de 25 anos do seu primeiro álbum, homônimo – e Rumbora (DF), que retorna aos palcos depois de 14 anos de hiato com turnê especial do álbum “71”, estão escalados. O público fã de rock pesado também terá bons representantes na programação para curtir o Porão. Na sexta, dia dedicado aos fãs de metal, o festival escalou Nuclear Assault (EUA), banda de thrash metal que mistura heavy metal, speed metal e crossover thrash, além dos Ratos de Porão (SP), Nervosa (SP) e de Edu Falaschi (SP), com o show especial “Temple of Shadows in Concert” e muito mais.

 

 

Foto: Mauricio Nahas

 

 

Um dos diferenciais é a área lounge, com espaço reservado e coberto entre os dois palcos principais, praça de alimentação, área de descanso (com puffs, cadeiras e mesas bistrô) e banheiro exclusivos. Além disso, o festival contará com espaço para esportes radicais, com mini ramp e bungee jump e área de games para o público se divertir entre um show e outro. Novidade também é a área kids, que permite aos pais poderem curtir sem se preocupar (cortesia para quem adquirir o Passaporte Lounge).

Mantendo seu compromisso com o meio ambiente, o festival dá sequência às atividades do Porão Sustentável, com meia-entrada solidária (mediante doação de 1 kg de alimento), incentivo ao uso de bicicletas, cortesias sociais e Centro de Apoio à Pessoa com deficiência (espaço de recepção e atendimento, que conta com cardápios em braile e guias para suporte a PCDs)

Os ingressos para o Porão 2.1 – Próximo Nível podem ser comprados no site Sympla e na loja do Porão e possuem 4 modalidades diferentes: Pista para um dia de festival, Passaporte pista (para os dois dias de evento, com um copo do festival de brinde), Lounge para um dia de evento e Passaporte lounge (para os dois dias, com uma camiseta do festival de brinde).

 

 

 

Porão 2.1: Próximo Nível

Local: Estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha (SRPN, Asa Norte)

Datas: 16 e 17 de agosto de 2019

Horário: Sexta, a partir das 17h30 e sábado às 15h30

Classificação indicativa: 16 anos

Mais informações aqui 

 

 

Foto Ratos do Porão: Wander Willian