Funn Festival recebe Paula Toller no dia dos namorados

Ao som da ex-Kid Abelha, Paula Toller, o público poderá curtir a data de um jeito muito especial

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Balada, Entretenimento
10/06/19 11:29

“Uh, eu quero você como eu quero…” é nesse clima, que o Dia dos Namorados será comemorado no maior festival de inverno do Centro-Oeste. Ao som da ex-Kid Abelha, Paula Toller, que hoje segue carreira solo, com composições para lá de apaixonadas, os pombinhos da capital poderão se declarar da melhor maneira tendo de cartão-postal a segunda maior roda-gigante itinerante da América Latina.

A partir das 18h, o espaço abre as portas com todas as casas funcionando, exceto a Cantina da Massa. Com mais de 20 operações gastronômicas, os cardápios atendem todos os gostos. Tendo como restaurante oficial deste ano, o Coco Bambu que oferece o tradicional Camarão Internacional e o Camarão Funn, feito especialmente para a temporada do festival. Com opções mais enxutas, os clientes podem se deliciar com frutos do mar, carne e aves.

Com as baixas temperaturas que tem rodeado o bosque do estacionamento 4, do Parque da Cidade, o Au Fondue tem feito sucesso com seus fondues de queijo, acompanhados de filé, frango, batata suíça e cesta de pães, além da opção de chocolate. Já no La Chaumière, saborosos picadinhos disponíveis no menu: filé roquefort, steak au poivre e filé simples, acompanhados de arroz e batata sautée.

As criações do chef Thiago Paraiso também ganham destaque na noite. Dentre os pratos oferecidos, costelinha de porco ao molho de jabuticaba e batatas fritas. O famoso Parrilla Madrid e o Brace Carnes abrirão as portas no Dia dos Namorados com pratos que atendem o público que prefere uma boa carne. A noite fica completa com a adega Del Maipo, Café e Um Chêro, Giraffas, Pastelaria do Beto e Stonia.

 

 

 

Complexo de atividades

Horário de funcionamento:

Sexta – De 18h às 2h

Sábado – De 9h às 2h

Domingo – De 9h à 0h

Local: Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek, estacionamento 4

Entrada do complexo: Ingresso a partir de R$ 25, sendo R$ 20 revertidos em consumação

Crianças até 11 anos não pagam

Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio