Paula Fernandes e Almir Sater se apresentam em Brasília

Os shows acontecerão no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, no dia 17 de agosto

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Entretenimento, Música
08/08/19 15:15

O projeto Viola de Ouro traz, mais uma vez, a Brasília ícones da música sertaneja. Os artistas Almir Sater e Paula Fernandes estarão na capital em 17 de agosto para uma noite dedicada à música brasileira de raiz. Em apresentações separadas, eles trazem um repertório especialmente feito para o Viola de Ouro, que será recheado dos clássicos que marcaram suas carreiras. Os shows acontecerão no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Paula Fernandes e Almir Sater são referências musicais, principalmente, no segmento sertanejo. Os shows estarão cheiros de emoção e levarão o público a uma viagem pelas raízes da música sertaneja brasileira. Além dos grandes sucessos, músicas inéditas serão apresentadas aos brasilienses.

Foto: Marlos Bakker

 

Almir Sater chega a Brasília desta vez com o último CD, intitulado 7 sinais, além de canções que marcaram a carreira do sertanejo. Com mais de 30 anos de carreira e 10 discos solos gravados, Almir tornou-se um dos responsáveis pelo resgate da viola de 10 cordas, sendo reinventada, acrescentando um toque mais sofisticado ao instrumento, com estilos como blues, rock, embalados pela pegada do folk.

 

Foto: Divulgação

 

Paula Fernandes comemora poder estar novamente ao lado de Almir Sater para cantar a música sertaneja. “Almir é um ícone para todos os cantores, independentemente do estilo musical”, elogiou. “Será um reencontro maravilhoso”, completou Paula, se referindo a outra apresentação em Brasília em que ela interpretou as canções Jeito de Mato e Pedaço de Chão ao lado de Almir Sater.

 

 

 

Viola de Ouro – In Concert “Almir Sater & Paula Fernandes”

Data: 17 de agosto (sábado)

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Horário: 21h

Duração – Aproximadamente 4h – abertura do teatro a partir das 20h

Abertura – Paula Fernandes – 21h

Encerramento – Almir Sater – 23h

Classificação indicativa: 14 anos

Ingressos variam de R$ 100 a R$2500

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.