Música na Árvore apresenta edição Instrumental Jazz

Os grupos GuitarrÁfrika, Transquarto e o músico Mario Noya também se apresentam no evento

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Balada, Entretenimento
13/07/18 16:41

Música e natureza se unem no Música na Árvore Instrumental Jazz. Nos dias 25, 26 e 27 de julho, o festival, assinado pela André Trindade Produções, toma conta do Setor de Diversões Sul (em frente ao Conic) para levar música instrumental para os brasilienses. Com patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura (FAC), do BRB e da GSL Metalúrgica, via Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal, o festival terá dois shows por dia a partir das 18h.

Para abrir a programação do Música na Árvore Instrumental Jazz, os grupos Transquarto e GuitarrÁfrika se apresentam dia 25 (quarta-feira). Formado em Brasília em 2015, o Transquarto propõe uma mistura de pop e underground.

Enquanto isso, o projeto GuitarrÁfrika trabalha músicas de dança com as matrizes rítmicas africanas. O grupo formado por Dillo, Lucas Tufas e Robinho Batera também é atração dos ouros dois dias de festival.

A quinta-feira (26/7) será comandada também por Mario Noya. No repertório ele mistura bossa nova, jazz e samba para propor uma experiência instrumental conectada com os ritmos brasileiros e as improvisações típicas do jazz. Noya vem acompanhado de Alberto Gambirasio, G. Mendonça e André Braz.

Para encerrar a programação, além do GuitarrÁfrika, o Música na Árvore Instrumental Jazz traz o artista Leo Gandelman. Compositor, arranjador e instrumentista, ele apresenta canções que vão do pop à música clássica acompanhado de um trio de músicos de destaque no cenário atual. Além das apresentações musicais, o festival conta com o container bar do do Buraco do Jazz.

 

Música na Árvore Instrumental Jazz

Local: Setor de Diversões Sul (em frente ao Conic)

Data: 25, 26 e 27 de julho de 2018

Horário: 18h

Entrada franca

Classificação indicativa livre

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.