Mestrinho e Mariana Aydar desembarcam na capital

A nova geração do forró traz o choro da sanfona de volta à Brasília junto a um dos destaques da MPB

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Entretenimento, Música
22/01/19 17:01

Forró em alta no DF. Mestrinho traz um autêntico arrasta-pé para o forrozeiro brasiliense. O sanfoneiro de Gilberto Gil já dividiu o palco com nomes consagrados da música brasileira, como Geraldo Azevedo, Elba Ramalho, Elza Soares, Jorge Aração e, claro, o próprio Gil. Sergipano, o artista se apresenta no próximo dia 9 de fevereiro (sábado) no Minas Tênis Clube, ao lado da cantora Mariana Aydar. “Kavita” – codinome de Aydar – já se apresentou ao lado de Seu Jorge, Elba Ramalho, Domiguinhos, Arnaldo Antunes, entre outros. O shows de Mestrinho e Mariana Aydar, em Brasília, contempla o projeto Forrozim, que acontece semanalmente, às quintas-feiras, no Minas Tênis Clube. Ainda tocam na mesma noite, o DJ Cacai Nunes, do projeto Forró de Vitrola, Rafael Pops e o grupo Samba Urgente.

O talento musical está no sangue nordestino de Mestrinho. Nascido em 1988, no Sergipe, Mestrinho é neto de tocador de oito baixos, filho e irmão de sanfoneiros e irmão de cantora. Ele é referência nacional, quando o assunto é sanfona. Reconhecido e convidado para shows, pelos mais famosos cantores da MPB e forró, Mestrinho lançou, em 2017, seu segundo álbum solo, “É tempo de viver”, que conta com participações de Ivete Sangalo (“Serei pra ti”) e Dominguinhos (“O inverno é você”) – canção inédita do cantor e compositor que nos deixou em 2013. O sergipano é atração principal do projeto Forrozim, do dia 9 de fevereiro, em Brasília. O ingresso antecipado custa R$45

 

 

 

Forrozim 

Local: Minas Tênis Clube (Setor de Clubes Norte, Trecho 03, Conjunto 06 – Brasília)

Data: 9 de fevereiro (sábado)

Horário: 21h

Ingresso: R$45 – 1º lote antecipado (valor de meia entrada para estudantes, professores e doadores de 1kg  de alimento não perecível)