Luxo de Festa 2018

A maior mostra de fornecedores de casamentos e eventos do Centro-Oeste

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/07/2017-11-03-10.30.37.png
Janaina Megda
Lifestyle, Moda
24/08/18 09:21

Tendo como tema “Amor, Poesia e Tecnologia”, estreia a 8ª edição da maior exposição do mercado de festas do Centro-Oeste.

Homenageando o poeta português Fernando Pessoa, esta edição do Luxo de Festa tem sabor especial: comemora os 35 anos do seu criador Cesar Serra como cerimonialista.

Nos quatro dias de evento, o público poderá conferir as novidades e tendências no segmento, apresentadas por mais de 150 empresas do Distrito Federal e outros estados.

Uma tendência, já antecipada em edições anteriores, vem com força total: os minis weddings (casamento em formatos menores). Esse tipo de celebração é usual na Europa, nos Estados Unidos e Argentina. E agora, se consolida com ares de requinte no Brasil.

Outra novidade é o uso do LED em projeções que reproduzem imagens.  “O desafio é se apropriar da tecnologia, mas sem permitir que a festa fique fria, sem romantismo. Afinal, um casamento cujo tema reflita a personalidade dos noivos é o que está mais na alta no mercado atualmente”, afirma César Serra

Segundo o IBGE, a média é de sete casamentos para cada 1 000 habitantes. Só no Distrito Federal a previsão é de que o mercado de festas movimente por volta de R$ 150 milhões anualmente. Muitos dos serviços prestados por empresas de Brasília são utilizados também em outras cidades do país e até exportados para o exterior.

“Não se vence crise sem trabalho e talento e isso os empresários têm de sobra. Trabalhamos com sonhos e realizamos cada um deles com muito profissionalismo”, enfatiza César.

A programação está recheada de serviços, degustações e desfiles. Ela acontece até o dia 26 de agosto, no Hípica Hall, das 16h às 23h. O valor do ingresso é R$ 25,00, as vendas são realizadas na bilheteria ou antecipado no site www.luxodefesta.com + 1 Kg de alimento não perecível a ser destinado à ONG Vida Positiva. Entrada franca para menores de 12 anos e maiores de 65 anos.

Informações para o público: www.luxodefesta.com.br

 

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.