Luisa Mell e a influenciadora Genesis Butler estarão no Vegfest 2019

Grandes nomes do ativismo nacional e internacional estão se preparando para falar sobre o direito dos animais e outras questões durante o evento

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Cultura, Entretenimento
13/09/19 12:00

A programação do Vegfest 2019 irá promover um verdadeiro intercâmbio de conhecimento para o público participante, com a presença de influenciadores e artistas de renome nacional e internacional. Organizado pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), o evento está agendado para acontecer entre os dias 10 e 13 de outubro, em Brasília, e deverá celebrar as novas fronteiras alcançadas pelo movimento vegano, que não para de crescer no Brasil e no mundo.

A edição deste ano do Vegfest terá o objetivo de quebrar mitos e paradigmas que não representam o movimento. Talvez um dos principais seja a questão do custo: o mito de que ser vegano custa caro. “A base da alimentação vegana é formada por alimentos naturais que, combinados com temperos e criatividade, são mais saborosos e acessíveis que qualquer tipo de carne”, explica Ricardo Laurino, presidente da SVB.

A SVB também deverá organizar no dia 11 de outubro um espaço especial, localizado em Ceilândia, com acesso totalmente gratuito e que receberá palestras e demonstrações culinárias.

A programação está recheada de atividades culturais, esportivas, balada veg. A popularização do movimento conseguiu não apenas definir um novo estilo de vida saudável e acessível, mas principalmente ampliar as discussões sobre dois temas extremamente importantes: o direito dos animais e a preservação ambiental.

Presenças confirmadas 

Luisa Mell, ativista e apresentadora; Vicente De Paula, Juiz federal especializado em direito dos animais; Hana Khalil, ex-BBB; Alessandra Luglio, nutrição; Alana Rox, escritora e apresentadora;  Paru Vitu, fisiculturista; e o ex-combatente do exército americano, Korin. Outra grande atração é a presença da influenciadora digital Genesis Butler, que com apenas seis anos se tornou vegana após descobrir que o leite que ela bebia era retirado das vacas. Aos 11 anos de idade, Genesis é reconhecida globalmente pelo trabalho de ativismo a favor dos animais.

 

 

 

VegFest 2019

Data: De 10 a 13 de outubro de 2019, das 9h às 19h

Local: Asa Sul – SGAS Quadra 613/614 – Lotes 97 e 98 L2 Sul, Brasília (DF) | CEP: 70.200-730

Aproveite os valores de segundo lote e inscreva-se

Feira gratuita

Mais informações: www.vegfest.com.br

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.