Luan Santana fará sua primeira live no próximo domingo

A apresentação será transmitida pelo canal oficial do artista no YouTube, mas não ficará gravada

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Entretenimento, Música
23/04/20 16:14

No próximo domingo, dia 26 de abril, às 18h, Luan Santana irá transmitir ao vivo a primeira live de sua carreira. A apresentação, que será transmitida pelo canal oficial do artista no YouTube, contará com 60 sucessos, muitos deles no formato voz e violão.

Entretanto, diferente de muitos artistas, a live não ficará gravada. “Galera, um aviso pra vocês. Dia 26 nossa live vai rolar, né? Ela não vai ficar disponível no nosso canal no YouTube. Ou seja: é uma forma que encontramos de fazer o bem e aproveitar o momento. Não vai ter depois”, afirmou Luan nas redes sociais por meio de um vídeo.

 

View this post on Instagram

VOCÊ PRECISA SABER DISSO 😱

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

 

O brinde para esse momento do artista fica por conta de Jim Beam, que apoia a live e apresenta Luan como embaixador da marca “É um grande prazer celebrar com Jim Beam, bourbon que sou fã e aprecio espontaneamente há bastante tempo”, diz o artista. Além do apoio à live, a marca doará uma tonelada de alimento à Instituição Cufa (Central Única das Favelas), uma organização brasileira nacionalmente reconhecida pela atuação política, social, esportiva e cultural.

 

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.