Los Hermanos faz turnê pelo Brasil

Depois de quatro anos sem apresentações, banda excursiona pelo Brasil e chega a Brasília em 27 de abril para show no Estádio Mané Garrincha

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Entretenimento, Música
08/04/19 14:57

 

O grupo de rock alternativo, Los Hermanos, volta aos palcos com show inédito. Os artistas iniciaram a nova turnê no Lollapalooza Argentina, no último sábado (30). Agora a série de shows chega ao Brasil. Na capital federal, a banda se apresenta em 27 de abril, no Estádio Mané Garrincha. Ao todo serão 12 shows pelo Brasil, entre os meses de abril e maio.

Os fãs podem esperar canções marcantes e poderão cantar junto hits como “Anna Júlia” e “Último Romance”. No repertório, canções como “Corre Corre” – primeira música inédita após 14 anos sem lançamentos.

A direção de arte da turnê é assinada por Batman Zavareze, que criou um cenário com LEDs de diferentes gerações, fabricadas dos anos 1980 até hoje. A estética gráfica e tecnológica gera um mosaico de texturas de peças obsoletas com outras ultramodernas de alta definição. A nova identidade visual da banda é uma parceria inédita de Filipe Cartaxo (diretor artístico do BaianaSystem) e Batman Zavareze, que utilizou o fax e as máquinas de xerox dos anos 1990. A trilha sonora da espera é assinada por Paulo Sattamini da Tecla Music Agency

Ingresso Benfeitor

A banda Los Hermanos está apoiando a Campanha da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). Até a data dos shows, além dos ingressos normais e os de meia-entrada, estão disponíveis, nos pontos de venda e no site (www.eventim.com.br/loshermanos), o Ingresso Benfeitor que terá 50% de desconto do valor da inteira + R$ 10,00. Estes 10 reais serão revertidos integralmente para a ampliação dos atendimentos a pessoas com deficiência intelectual. Em respeito à diversidade humana, assim como na turnê de 2015, jovens com Síndrome de Down estarão trabalhando em todos os shows.

 

 

 

Show Los Hermanos 

Data: 27 de abril (sábado)

Local: Estádio Mané Garrincha

Horário: 22h

Abertura dos portões: 18h

Classificação etária: 16 anos desacompanhados. Menores de 06 a 15 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Crianças menores de 6 anos não entram.

 

Foto: Caroline Bittencourt