Em viagem por Lisboa, Karl Jenneth conta os segredos da capital

A influenciadora digital reuniu três gerações de mulheres da família para, fazerem juntas, um tour pela cidade até o Porto

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Entretenimento, Turismo
06/02/20 10:26

Karl Jeanneth esteve em Lisboa. E dessa vez, ela contou com companhias especiais. A Influenciadora digital reuniu as três gerações de mulheres da família para, fazerem juntas, um tour pela cidade até o Porto. A mãe, a irmã e a sobrinha aceitaram o convite para viajarem em grupo, explorando a gastronomia, conhecendo os pontos turísticos e fazendo compras.

Todos os detalhes da viagem foram compartilhados, pela blogueira, em suas redes sociais. Karl escolheu fazer um roteiro livre, alugando um carro para se deslocar entre as cidades ao redor da Capital. Dicas de restaurantes, pontos turísticos, locais para se divertir foram enviados pelos seus seguidores, e Karl selecionou algumas dessas dicas para conferir de perto.

 

View this post on Instagram

Que lugar mais gostoso para visitar e passar uma tarde inteira apreciando a vista… O Arco da Rua Augusta: Monumento visitável que proporciona o acesso a um miradouro que oferece uma panorâmica de 360º sobre a cidade. A emblemática praça do Terreiro do Paço, a Baixa Pombalina, a Sé, o Castelo de São Jorge e o rio Tejo são alguns dos pontos emblemáticos avistados do topo do edifício. Na parte superior é possível observar as esculturas de Célestin Anatole Calmels – Glória, coroando o Génio e o Valor; num plano inferior, as esculturas de Vítor Bastos, que representam as personalidades históricas Viriato, Vasco da Gama e Marquês de Pombal e Nuno Álvares Pereira. #cheiasdesegredos . . . #karljeanneth #lisboa #portugal #europa #destinosimperdiveis #decolar #eurotrip #tripadvisor #turistando #influencer #blogueirasdebrasilia

A post shared by Karl Jeanneth (@cheiasdesegredos) on

 

Como influenciadora, Karl resolveu não ter segredos durante suas férias e dividiu com o seu público todos os detalhes, com a intenção de estimular o desejo das pessoas em visitar outras culturas. E de forma descontraída, apresentou opções e sugestões para quem sonha em conhecer outro país. “Objetivo desta trip foi comer, beber, rezar e dividir com as pessoas que me acompanham as minhas experiências, tornando mais fácil e divertida a viagem de quem pensa em conhecer Portugal”, afirma Karl.

Todos detalhes da viagem estão disponíveis no InstagramFacebook  da Karl.

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.