Gilberto Gil se apresenta em Brasília com a turnê “ok ok ok”

O show acontecerá no feriado de 12 de outubro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Entretenimento, Música
04/10/19 10:31

Gilberto Gil volta aos palcos do Centro de Convenções Ulysses Guimarães para apresentar o show “Ok Ok Ok”. Lançada em novembro de 2018, a turnê foi bem avaliada pela crítica e promete encantar os brasilienses no próximo 12 de outubro, com cerca de 20 música. Os ingressos ainda estão à venda e custam a partir de R$100.

Além de todo o show comandado pela voz marcante de um dos maiores artistas brasileiros e pela banda formada por metais, backing vocal, teclados, guitarras e percussões, Gilberto Gil incrementa a apresentação com um icônico bloco a voz e violão. Nesse momento todos os instrumentos saem de cena e o cantor, sozinho, interpreta músicas como “Se eu Quiser Falar com Deus”, hit da década de 80, “Pro Dia Nascer Feliz”, de Roberto Frejat e Cazuza e “Nossa Gente (Avisa Lá)”, de Roque Carvalho.

Com produção musical de Bem Gil e com participação de José Gil na banda, ambos filhos de Gilberto Gil, o show OK OK OK traz, em seu repertório, a família, os encontros do núcleo íntimo de amizades, a doença que o cantor experimentou e aqueles que o ajudaram a passar por ela. Ao mesmo tempo questiona a necessidade de posicionamento que lhe é exigida pela sociedade.

 

 

 

Gilberto Gil em Brasília

Data: 12 de outubro (sábado)

Horário: 21 horas

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Auditório Máster

Vendas pela internet e call center: www.eventim.com.br  e (61) 4003-6860 (sujeito a taxa de conveniência)

Acessibilidade: Sim

Classificação indicativa: 14 anos

Informações: 061 3554 – 4005 / 98141-1990 / www.ohartes.com.br

Realização: Oh! Artes

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.