Galeria de arte abriga exposição de neoconcretista

O acervo contém obras recheadas de cores e símbolos

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Cultura, Entretenimento
24/09/18 17:58

O contemporâneo aterrissou em Brasília. A recém-inaugurada Galeria de Artes Vittoria-Z, no momento, abriga a exposição do neoconcretista Kakati de Paiva, que a partir do dia 26 de setembro, cede espaço à arte lúdica, de Suzy Fukushima. A artista, que esteve presente na inauguração da galeria, em junho, na capital, agora apresenta sua própria exposição, até o dia 26 de novembro. “Minha obra está voltada para o jovem. Para quem curte uma decoração clean, mas colorida”, explica Suzy sobre o que o brasiliense pode esperar de seu trabalho.

A paulista mergulha em suas origens e resgata símbolos orientais, mesclando-os com elementos figurativos e cores vibrantes – características marcantes da brasileira de origem coreana. Vale salientar o seu prazer por pintar imagens sacras ligadas à sua devoção. Com fortes características de ilustração, as obras de Fukushima são dinâmicas, repletas de movimentos e cores. Sua produção é livre de enquadramentos entre as “escolas de artes” e paradigmas que envolvem processos de criação, deixando sua “criança interior” brincar com tintas e pincéis.

A Galeria

A Vittoria-Z abriu as portas há pouco mais de 2 meses na 115 Sul. O endereço é conhecido por reunir lojas referenciadas de decoração, arquitetura e mobília – o que dialoga bem com o exposto no local: telas, esculturas e mobílias de grandes artistas renomados no cenário mundial, em sua maioria do movimento modernista e contemporâneo. O espaço possui três andares, harmonicamente divididos e decorados, contendo telas, esculturas e móveis, a serem apreciados e comercializados – que prometem encantar os mais exigentes apreciadores e colecionadores da capital. A visitação é gratuita.

 

Exposição de Suzy Fukushima

Coquetel de abertura: 26 de setembro

Local: CLS 115 Bloco B loja 24 – Asa Sul

Horário: às 19h. Visitação: das 10 às 19h.

Telefone: 3346-8357

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.