Fundação Bradesco oferece mais de 80 cursos online gratuitos

Diariamente são realizadas mais de 5 mil matrículas e emitidos cerca de 2 mil certificados de conclusão

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Notícias, Só Notícia Boa
02/04/20 13:05

Devido o avanço do coronavírus e a orientação de manter o isolamento, as pessoas estão buscando maneiras de passar esse tempo de forma mais produtiva. Criada em 2001, a Escola Virtual, portal de e-learning da Fundação Bradesco está com mais de 80 cursos on-line gratuitos e com certificado.

“Os cursos podem ser realizados em qualquer local e horário, facilitando o acesso de pessoas que buscam uma educação continuada”, explica o diretor da Fundação Bradesco, Jefferson Romon.

Para se inscrever não é necessário ter formação anterior, apenas ter no mínimo 14 anos, possuir Cadastro de Pessoa Física (CPF) e conta de e-mail válida. A carga horária varia de acordo com o curso escolhido (atualmente de 2 a 40 horas) e todos disponibilizam certificado de conclusão – a partir de 70% de aproveitamento – que podem constar no currículo como formação complementar.

Sobre os cursos

A plataforma oferece cursos on-line inteiramente gratuitos, em áreas como Administração, Contabilidade e Finanças, Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Educação e Tecnologia. Em 2019, os cursos mais acessados foram Empreendedorismo e Inovação, Atendimento ao Público, Postura e Imagem Profissional, Introdução à Administração e Estratégia de Negócios.

 

Mais informações sobre a Escola Virtual e acesso à lista completa de cursos oferecidos, acesse http://www.ev.org.br/

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.