Finalistas do Brasília Independente se apresentam no Clube do Choro

Apresentação será no dia 02 de agosto em um grande show gratuito que integra a programação do Festival CoMA

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Entretenimento, Música
24/07/19 16:05

Uma grande oportunidade de projeção para os músicos locais, o Brasília Independente está chegando à reta final do concurso de 2019. Os vencedores serão conhecidos na sexta-feira (02/07), a partir das 19h, em uma apresentação no Clube do Choro, como parte do Festival CoMA, um dos mais importantes eventos de valorização da música do país. A entrada é gratuita.

A disputa envolveu 30 concorrentes que passaram pela “peneira”. Dos 10 finalistas escolhidos, 2 serão declarados campeões em duas categorias: voto popular (pela internet) e júri técnico. O resultado será conhecido nesta final, mas todos se apresentarão em ordem alfabética. A premiação inclui um troféu, reportagens sobre a trajetória da banda, cantor ou cantora e gravação de videoclipe.

Os finalistas são: Allan Massay, Arthur Santana, Fagner e Fabrício, Israel Paixão, Lejow, Madamme Bovary, OTarot, Samba Urgente, Toro e Vibrações.

Brasília independente

Desde 2011, o concurso brasiliense produzido pela TV Globo premia cantores, cantoras e bandas independentes da cidade. Em suas dez edições já revelou grandes artistas de vários gêneros, como sertanejo, rock, pagode, rap entre outros. Os vencedores são escolhidos pelo júri técnico e voto popular.

O CoMA

Em suas primeiras edições, o CoMA tem marcado o mês de agosto como um dos maiores festivais de música no Centro-Oeste, voltando os olhos do país para o cenário artístico da capital federal. Em 2017, foram 14 mil pessoas vibrando numa só sintonia, número que chegou a 16 mil no ano seguinte.

 

 

 

Brasília Independente/ Festival CoMA

Data: 2 de agosto

Local: Clube do Choro

Entrada: Gratuita

Classificação indicativa: 16 anos

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.