Festival de comida delivery é a nova aposta da capital

Experiência única de delivery envolve renomados restaurante da cidade e será atração durante todo o mês de julho

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Gastronomia, Lifestyle
19/06/20 17:39

Ainda sem data definida para a reabertura de bares e restaurantes na capital, o Festival Sabores da Mesa Brasil chega para apoiar a cena gastronômica de Brasília, movimentar a economia local e incentivar os sabores dentro de casa.  De 1º a 31 de julho, os brasilienses vão poder vivenciar uma experiência delivery diferente, e que vai envolver 10 conceituados restaurantes da cidade.

Participam do festival: A Mano, Aroma, Authoral, Bloco C, Casa Baco, Chicago Prime, Dona Lenha, IVV Swine Bar, Conca Cozinha Original e Universal.  Os pedidos podem ser realizados diretamente pelo WhatsApp ou pelo telefone do restaurante participante.  Também será possível comprar os pratos do festival pelos aplicativos de delivery: iFood, Rappi, Uber Eats, Rappy e outros – nesse caso é necessário ver se o restaurante escolhido está cadastrado na plataforma.

Para o chef do restaurante Bloco C, Marcelo Petrarca, a iniciativa é importante para o setor. “É uma ação muito bacana para a cidade e para nós empresários. Ganhar mais visibilidade, ter incentivo no custo das embalagens e movimentar a cena, num momento como esse em que ainda estamos de portas fechadas, traz mais tranquilidade e motivação para continuarmos lutando”, comenta ele.

Eduardo Nobre, do IVV Swine Bar, classifica a ideia como “maravilhosa”. “Geralmente, para participar de festivais, os restaurantes precisam pagar uma taxa de inscrição e ainda tem uma porcentagem retirada das vendas de cada produto. Nesse caso, estamos sendo convidados e estão sendo subsidiados os custos de embalagens, que é um gasto interno muito alto. Além disso, será possível proporcionarmos a todos os nossos clientes uma nova experiência de delivery dentro de suas casas. Estamos muito felizes com o convite”, afirma.

A estreia do projeto celebra os 60 anos de Brasília, completados em 21 de abril. E a proposta é de que, a cada edição, uma nova cidade seja homenageada.

 

 

 

Festival Sabores na Mesa Brasil – Brasília 60 Anos

Data: 1º de julho a 31 de julho

Instagram: @saboresnamesabrasil

Facebook: /saboresnamesabrasil

Contato: saboresnamesabrasil@gmail.com

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.