Festa O Encontro é reagendada para o dia 27 de setembro

Evento seria realizado em 9 maio, no Estacionamento do Ginásio Nilson Nelson, mas foi adiado devido a pandemia do novo coronavírus

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Entretenimento, Música
13/04/20 15:58

Foto: Emanuel Tadeu /Medow

 

A Festa O Encontro com Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé, que seria realizada em 9 de maio, no Estacionamento do Ginásio Nilson Nelson, anunciou, em nota, a nova data para o show: 27 de setembro.

O adiamento do show é devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), e visa preservar a saúde e a integridade física de fãs, artistas, equipe técnica e produtores, além de contribuir com os esforços do governo e obedecer às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

A produção reforça o pedido para que as pessoas que adquiriram os ingressos não cancelem, e aceitem o adiamento, pois, desta forma vão estar ajudando artistas, produtores, técnicos, músicos e toda a cadeia cultural a manter-se viva e forte para continuar. Os ingressos adquiridos serão válidos para a nova data, não havendo necessidade de troca.

 

 

Foto: Divulgação

 

Festa O Encontro com Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé

Local: Estacionamento do Ginásio Nilson Nelson (Eixo Monumental)

Data: 27 de setembro, domingo

Para mais informações: @encontrobrasiliaoficial; (61) 99810-2282 (whatsApp); ou pelo e-mail: encontrobrasiliadf@gmail.com

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.