Festa Junina esquenta a capital federal

Quadrilhas e DJs agitam o local

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Cultura, Entretenimento
08/06/18 14:41

A Festa Junina do Iate Clube de Brasília vai esquentar a capital para o início da Copa do Mundo. Já em clima festivo, vestida de verde e amarelo, a tradicional festa será realizada nos dias 7, 8 e 9 de junho. Tudo isso em ampla estrutura montada especialmente para o evento, no estacionamento interno do Clube.

Na programação da Festa Junina mais badalada da cidade estão shows do grupo Só para Xamegar (SPX), na sexta (08), e de Guga Cammafeu, no sábado (09). Antes e depois dos shows, a animação ficará por conta do DJ René Ricochet. Haverá, ainda, apresentações diárias de quadrilhas típicas e uma área kids com brinquedos infláveis, shows de mágica, berçário, brinquedoteca e Arraialzinho, área que concentrará brinquedos diversos, como tiro ao alvo e pescaria.

As barracas de comidas típicas trarão todas as delícias tradicionais dos festejos juninos, com alto padrão de qualidade e higiene. Não faltará canjica, pamonha, curau, churrasquinho, arroz de carreteiro, acarajé, tapioca, caldos variados, camarão empanado, cachorro-quente, pizza, crepes, pastel, churros e outras delícias. Além do quentão, haverá Whisqueria e serão servidos drinques especialmente preparados pelo Duo Bar. Para aqueles com gosto mais refinado, haverá barracas gourmet de queijos e vinhos e Choripán (tradicional sanduíche argentino, com linguiça e chimichurri).

As barracas serão divididas por países, cujos times vão jogar na Copa. A decoração e cenografia serão assinadas por Maria Helena Design de Eventos.

 

Novidade

Para proporcionar mais conforto aos presentes e evitar a formação de filas nas barraquinhas, este ano todas as compras serão efetuadas por meio do sistema Nugo. Basta adquirir um cartão individual de consumo e colocar recarga quantas vezes quiser sem limite de valor. Isso nos caixas fixos ou nos móveis, que estarão circulando pela festa. Caso haja saldo remanescente no cartão, o mesmo poderá ser requisitado pelo titular, através do site da Nugo ou utilizado em qualquer outro evento que utilize este sistema.

O preço dos ingressos não sofreu alteração em relação ao ano passado e continuará sendo R$ 40 (meia entrada), para não sócios. Crianças até 5 anos não pagam e de 6 a 12 anos pagam R$ 20. A entrada para Sócios do Iate é gratuita. O acesso e permanência de menores de 18 anos só será permitido se acompanhados dos pais ou responsáveis legais (pai, mãe, tutor ou guardião). Os ingressos serão vendidos na entrada do Iate, nos dias de festa.

Pega seu parzin de dois e venha dançar, ver gente bonita e se deliciar nas barracas de comidas típicas da Festa Junina do Iate! Confira as atrações:

 

Cronograma:

 Dia 08/06 – Sexta-feira

– Show SPX

– DJ Renê Ricochet                      

– Quadrilha Arroxa o Nó

 – Quadrilha infantil do Ciate

Dia 09/06 – Sábado

– Show com Guga Cammafeu

– DJ Renê Ricochet           

– Quadrilha Formiga da Roça

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.