Festa de Halloween recebe MC Pocahontas e DJ Yuri Martins

Quem for com a melhor fantasia do evento irá ganhar uma viagem com tudo pago para o Rio de Janeiro

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Balada, Entretenimento
29/10/18 16:57

A festa Sensualize, já tradicional na capital federal, realiza a sua edição especial de Halloween nesta sexta-feira. Comemorando cinco anos do evento, a festa promete colocar todo mundo para descer até o chão. Tudo com o melhor do funk nacional, com shows do DJ Yuri Martins e MC Pocahontas, além de uma atração surpresa.

O Bonde do Quadradinho (Funk 150bpm) e os DJs Thiago May (residente da Sensualize), FémDeus (Porry), Bruno Antum (Quinta no Calaf) e Neto Caribé (Porry) vão garantir uma noite ainda melhor com um vasto repertório musical. Isso tudo com direito a apresentações de dançarinos e performances.

A escolha do espaço não poderia ser melhor: o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. A diversão começa às 22h e vai até o estonteante amanhecer do Eixo Monumental. A cenografia exclusiva de Léo Preto, também idealizador do evento, vai deixar o público ainda mais envolvido na temática do Dia das Bruxas.

Não para por ai. A pessoa que for com a melhor fantasia na festa irá ganhar uma viagem com tudo pago para o Rio de Janeiro. O vencedor irá para o Palco Pop do Rock in Rio 2019 – no dia 5 de outubro, o festival recebe shows de P!nk, Anitta e Black Eyed Peas.

 

A festa

A última edição, no Dia de Finados do ano passado e também no Estádio Nacional, contou com mais de 5 mil pessoas e recebeu a cantora Anitta. Artistas como Ludmilla, Valeska Popozuda, Kelly Key, Inês Brasil e Bonde das Maravilhas também já passaram pelo palco da Sensualize, atraindo um público que tem como perfil comum a diversidade.

 

Sensualize – Edição Halloween

Local: Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha

Data: 02 de novembro

Horário: A partir das 22h

Valor: De R$45 (pista) a R$85 (camarote)

Informações e Vendas: Sympla

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 18 anos

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.