Feira Gastronômica ocorre nesse fim de semana

Evento terá oficinas, competição gastronômica e show com os músicos Dilsinho e Mumuzinho

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Gastronomia, Lifestyle
28/11/18 17:14

Depois de 18 dias de sucesso, o festival Bar em Bar + Sabor Suíno encerra as atividades com a Feira Gastronômica. O evento, em parceria com a festa Tchau e Bença, terá diversas atrações. Venda de petiscos, oficinas, aula-show, competição gastronômica e show com os músicos Dilsinho e Mumuzinho agitará o evento.

Além da parte cultural, no evento também serão conhecidos os nove vencedores do Melhores do Bar em Bar, disputa promovida pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-DF) e da Associação de Criadores de Suínos do Distrito Federal (DFSuin), que premia os estabelecimentos participantes do festival em seis categorias: Cerveja Mais Gelada, Melhor Chope, Melhor Atendimento, Garçom Destaque, Melhor Ambiente, Melhor Drink, Melhor Barman e os mais esperados: Melhor Petisco/Porção e Melhor Petisco Suíno

Sábado, a Feira Gastronômica terá início às 15 horas com a oficina Marketing Digital e Gameficação para Restaurantes, voltado para estudantes de gastronomia e donos de estabelecimentos de alimentação fora do lar. No domingo é a vez da aula-show com o chef André Rabelo, do Bóris Gastrô-Bar, que irá ensinar uma receita com carne suína. Em seguida tem o Desafio dos Chef, a partir das 14h30, onde os chefs expositores da Feira irão competir entre si com porções ou aperitivos diferenciados que estarão a venda durante todo o evento.

 

Feira Gastronômica

Data: 1 e 2 de dezembro

Horário: sábado a partir das 15 horas; domingo das 11h às 16h

Local: Hípica Hall

Entrada para a feira: gratuita

Entrada para o show Tchau e Bença: a partir de R$60 (meia entrada)

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.