Feira de artesanato expõe cultura de seis países

Feira internacional reunirá gastronomia, moda e decoração

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/07/2017-11-03-10.30.37.png
Janaina Megda
Lifestyle, Moda
28/02/18 14:35

Acontece em Brasília, de 3 a 31 de março, no Conjunto Nacional, a Nações & Artes- Feira Internacional de Artesanato e Decoração. Pela terceira vez na cidade, a feira disponibiliza ao público artesanatos dos países Marrocos, Estados Unidos, Paquistão, Peru, Emirados Árabes e, claro, Brasil. “Brasília é uma praça muito importante, tanto é que estamos de volta. Os brasilienses são criteriosos e por isso é feita uma curadoria caprichada dos produtos. Esta edição está muito especial e também brindará os visitantes com performances artísticas ”, afirma Juliano Michel, idealizador do evento.

 

 

 

Além de objetos de decoração, o grande chamariz de Nações & Arte, a feira aposta na diversidade de produtos na área de gastronomia e moda. “A nossa proposta é sempre a da exclusividade e da oportunidade. Ou seja, como somos itinerantes, queremos apresentar às pessoas aquilo que elas não veem todos os dias ou, sequer, conhecem. Mais que uma experiência de compra diferenciada, apostamos em uma experiência visual, sensorial, gustativa e cultural”, Djanira Martins, coordenadora do evento.

O empresário catarinense Juliano Michel começou a trabalhar com o segmento de artesanato e feiras há cinco anos, e já realizou 30 eventos Brasil afora, sempre com a presença de expositores internacionais. “Faz parte do meu trabalho viajar pelo mundo garimpando novos produtos e expositores. Sempre me impressiono com as maravilhas que as mãos do ser humano podem criam e meu desejo é compartilhar um pouco dessa vivência com nossos visitantes”.

 

 

 

 

 

Acessórios, calçados, almofadas, bolsas, objetos de decoração, vinhos, queijos, embutidos, pedras preciosas, roupas, tapetes, artesanatos típico dos países representados… A Nações e Artes traz uma rica variedade de produtos para consumo próprio e para presentear com personalidade. Os preços também são atrativos. A partir de R$10 é possível adquirir uma mini bolsa bordada do Paquistão. Já se a ideia é impressionar, as pedras mexicanas podem chegar a R$600.

 

Revista Evoke

Acompanhe nosso instagram e veja no stories as novidades.