Feira Conexão Design chega a Brasília

Com designers autorais de todo Brasil, a Feira que está em sua 7ª edição, desembarca pela primeira vez em Brasília, depois de passar por Campinas e Goiânia

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/07/2017-11-03-10.30.37.png
Janaina Megda
Lifestyle, Moda
12/09/19 16:06

Após Brasília conquistar o título de Cidade Criativa em Design pela Unesco, no ano passado, a curadora Eliane Melo cogitou a possibilidade de trazer a Feira pra cidade. Sua vontade ganhou força quando apresentou a proposta para a empresária Elma Sousa, sócia do Galpão em Movimento. O local foi inspirado nos galpões industriais de Nova York e Londres e transformado para ser um espaço de arte e design.

Móveis, luminárias e objetos de design dividirão espaço com joalheria contemporânea, moda e artes visuais.

“É um encontro de cultura brasileira, com muitos sotaques e referências regionais, refletidas nas peças de design contemporâneo e com foco no consumidor final”, contextualiza a curadora, Eliane Melo.

A nova proposta da Conexão Design é do eixo Rio-São Paulo para oferecer ao público de outras capitais  novas possibilidades em design autoral e acessível.

Entre os nomes de designer moveleiro que marcarão presença na Feira está o gaúcho Regis Padilha, que já participou da Bienal Brasileira de Design, da Miami Design Week e da Semana de Design em Milão.

Também poderá ser visto o  design interativo da estilista gaúcha Duda Cambeses, com sua marca NUZ foi um dos destaques do Brasil Eco Fashion Week, em 2018, pelo reaproveitamento das sobras de tecidos da própria produção. .

Além dos expositores, a Conexão Design também terá rodas de conversa com especialistas.

O evento é aberto ao público com inscrição prévia através do WhatsApp 011- 94106-1304

 

 

Conexão Design 

Data:  12 a 14/09

Horário: 11 às 20h

Local: No Galpão – Sia Trecho 2, lotes 905/925

Entrada gratuita

Mais informações: @feiraconexaodesign  

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.