Estão abertas as inscrições para a 6ª edição do prêmio profissionais da música

Em razão da pandemia, a premiação deverá acontecer no 1º quadrimestre de 2021

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Entretenimento, Música
06/07/20 18:52

Com o slogan “Do analógico ao digital, Viva o Direito Autoral”, o Prêmio Profissionais da Música (PPM), abre as inscrições para a 6ª edição. O objetivo do prêmio é reconhecer profissionais da música em 100 categorias, divididas nos segmentos Criação, Produção e Convergência, além de homenagear três personalidades da música de Brasília (em razão dos 60/61 anos da capital do país).

Devido à pandemia do coronavírus, o evento que estava programado para novembro foi adiado e deverá acontecer no 1º quadrimestre de 2021. “Havia a opção de se investir em formato digital, com transmissão online. Seria, sim, possível organizar e engajar os participantes, lançando mão dos tantos recursos tecnológicos. Mas iríamos de encontro a tudo que é mais caro ao PPM: o encontro entre as pessoas, o congraçamento dos profissionais da música, o calor humano. Seria abrir mão de toda a emoção que só cresce a cada edição. Decidimos esperar. É um ato de esperança em tempos melhores”, afirma Gustavo Vasconcellos, idealizador e gestor cultural.

Um dos diferenciais da 6ª edição foi motivado, justamente, pelo momento crítico que os profissionais da música vivem. Até então gratuitas, as inscrições, agora, só poderão ser feitas mediante doação (o valor fica a critério e cada um). Trata-se da campanha de arrecadação “Viva os Profissionais da Música”, feita através da Kickante Ou seja, ao final do evento, além do troféu “A Parada da Música”, os vencedores serão beneficiados com rateio do montante arrecadado. Independentemente da inscrição, qualquer pessoa pode colaborar.

 

Inscrição:

 

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.