Está em cartaz o novo filme de Woody Allen

A comédia romântica "Um Dia de Chuva em Nova York" traz encontros e desencontros amorosos

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Cinema, Entretenimento
22/11/19 10:17

Um dia de chuva em Nova York, que teve a sua estreia antecipada no Brasil, chegou aos cinemas de todo o país nessa quinta-feira (21). Para quem gosta das produções do diretor Woody Allen e procura por algo leve com algumas doses de diversão, é bem provável que ele seja para você.

O filme que foi escrito e dirigido por Allen, retrata a história de Ashleigh (Elle Fanning), uma garota que traz algumas pitadas de humor, doçura e leveza, e Gatsby (Timotheé Chalamet), um rapaz inteligente, com um lado um pouco melancólico e um ar cético.

 

 

Na trama, os dois namorados vão passar um fim de semana em Manhattan (cenário de vários outros filmes de Allen) para entrevistar um famoso diretor de cinema para o jornal da universidade, e terem um fim de semana perfeito e romântico. Entretanto, nem tudo sai como o planejado.

No decorrer da enredo a garota fica fascinada pelo diretor Rolland Pollard (Liev Schreiber), que passa por uma crise existencial e vê nela uma forma de superar toda essa situação. Em meio a loucura de Um Dia de Chuva em Nova York, Ashleigh conhece vários outros homens, que vivem os holofotes da fama, e fazem com que ela se deslumbre com eles lhe dando tanta atenção. Gatsby, por outro lado, vê o fim de semana perfeito se desmoronando a cada telefonema malsucedido. Mas é surpreendido ao reencontrar a irmã de sua ex-namorada, Shannon (Selena Gomez), que mesmo com poucas cenas, consegue se destacar pela inteligência e humor seco.

 

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.