Eliá SPA é reinaugurado no Píer 21

O espaço foi todo revitalizado e conta com muitas novidades nos serviços

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/07/2017-11-03-10.30.37.png
Janaina Megda
Lifestyle, Moda
09/12/19 15:35

Em  um espaço bem maior, os sócios Pedro Vasco, Gizelle Monteiro e Girlei Monteiro receberam seus convidados para uma noite de celebração e festa.

O novo espaço conta com uma sala de relaxamento com vista para o Lago, espreguiçadeiras, balanço, sauna, espaço para eventos, três salas de massagem e uma grande sala de escaldas pés.

Pedras rústicas, madeira e ferro no mobiliário e decoração; fonte de água; cromoterapia em todas as salas, sendo uma delas exclusiva de Ducha Vichy  também  conhecida como “Ducha da Chuva”, pela  sensação que produz, de um banho de chuva. Essa técnica consiste em uma hidromassagem suave, produzida pela queda de água quente diretamente sobre o corpo, através de uma ducha de jatos de água. A finalidade é relaxar os músculos e estimular a circulação sanguínea.

Além disso, agora o espaço conta também com um bistrô que trará no cardápio pratos leves, sucos exclusivos e uma carta de chás especiais.

Ainda sobre a  festa de inauguração, o tema foi   “Guarda- chuva”. A ideia era  remeter a um item com mais de 3000 anos, cujo uso era restrito à corte do Faraó no Egito e às mulheres na Grécia, sinônimo de exclusividade. A decoração era toda com esse item , em vermelho.

Os convidados foram recebidos por um grupo performático ,espumante e comidinhas leves. Ao final, todos os convidados receberam um gift card com um serviço Eliá SPA.

 

Natália Ribeiro e Eliane Ulhoa / Foto: Estúdio Jota

 

Foto: Estúdio Jota

 

Foto: Estúdio Jota

 

Foto: Estúdio Jota

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.