Ekhaus Latta expõe no Whitney Museum NY

Marca de moda-arte americana, explora o relacionamento dos consumidores com a moda

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/07/2017-11-03-10.30.37.png
Janaina Megda
Lifestyle, Moda
09/08/18 11:48

Os designers Mike Eckhaus e Zoe Latta, lançam a exposição Possessed, que ficará exposta no Whitney Museum NY. A amostra fala da relação dos consumidores com a moda e com o que compram.

Numa experiência sensorial, a mostra começa com uma sequência de fotografias, em seguida o visitante entra numa espécie de loja. Nesse local as peças se espalham pelas paredes, araras e prateleiras , como objetos de arte e os visitantes são estimulados a  tocar, provar tudo e comprar se quiser, como fariam numa loja comum. E por último, entra numa sala escura, como se fosse uma sala de segurança de um shopping, com telas  mostrando imagens de câmeras de vigilância .A ideia é o visitante ver a interação dos outros participantes e analisar como é a “experiência” de uma compra.

A exposição apresenta peças de roupas e também acessórios, como óculos e joias, criadas desde a fundação da grife  e  trabalham com materiais diversos  como sisal, plástico, algodão, seda e papel( marca registrada da dupla de designers)

Eckhaus Latta: Possessed está aberto no Whitney Museum of American Art e vai até 8 de outubro de 2018.

Maiores informações e ingressos no site.

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.