Drive-in CCBB: teatro infantil, filmes e música boa na última semana do projeto Palco Novo

Seguindo normas de segurança, evento conta com atrações para todas as idades

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Cultura, Entretenimento
03/09/20 17:51

O projeto Palco Novo, no Drive-in do Centro Cultural Banco do Brasil de Brasília, encerra sua temporada com chave de ouro nesta semana. Teatro infantil, música e filmes de qualidade fazem parte da programação, que começa na quinta-feira (03/09) e finaliza no domingo (06/09). Os eventos seguem todas as orientações de prevenção ao Coronavírus (Covid-19).

A criançada vai se divertir com a peça Sementes, em cartaz sexta-feira e sábado (04 e 05/09), sempre às 18h30. Encenada pela atriz Caísa Tibúrcio, a peça é recomendada para crianças a partir de 3 anos e a metáfora de plantar e cuidar de uma semente é explorada até a última potência. O enredo fala sobre as possíveis sementes da vida, das organizações, dos desejos, dos sonhos, da arte.

Para quem gosta de curtir música boa, a banda Sunflower Jam se apresenta no domingo (06/08), às 21 horas. Idealizada em Los Angeles pelo guitarrista Hermes Reis, a banda ganhou vida em Brasília no fim de 2017. Sunflower Jam é um pouco diferente de uma jam session tradicional. Enquanto uma banda fica fixa no palco, os artistas são convidados a se revezar nos vocais.

 

Cinema

 

Foto: Diego Brisani

 

Quinta-feira (03/09), o público terá mais uma chance de assistir a dois sucessos do cinema, com gêneros totalmente diferentes entre si. Às 18h30 será exibido o filme Divórcio – comédia nacional, com Camila Morgado e Murilo Benício, que representam um casal de empreendedores de sucesso que passam por um processo de divórcio cheio de confusões hilárias. Não recomendado para menores de 12 anos.

E às 21h terá o filme IT Capítulo 2 – para os amantes do gênero terror. A sequência traz de volta o palhaço Pannywise, que assustou a cidade há 27 anos na primeira parte – It A Coisa, filme baseado na obra de Stephen King. Não recomendado para menores de 16 anos.

Sexta-feira e sábado (04 e 05/08), sempre às 21 horas, tem Brooklyn sem Pai nem Mãe, para quem curte um drama policial. Com direção e atuação do talentoso Edward Norton, conhecido pelo trabalho em filmes de grande sucesso, como Clube da Luta, As Duas Faces de um Crime, A Outra História Americana, Dragão Vermelho, Uma Saída de Mestre, O Ilusionista, dentre outros. Não recomendado para menores de 14 anos.

O ingresso custa R$ 50,00, e é válido por carro e dará direito a uma única sessão do evento. Interessados podem comprar exclusivamente pelo site driveinccbb.com.br.

E além de se divertir, quem compra o ingresso estará ajudando pessoas em situação de vulnerabilidade social. A receita da bilheteria será revertida para a ação social “Proteja e Salve Vidas!”, desenvolvida pela Fundação Banco do Brasil.

 

Programe-se

03/09, às 18h30: Filme – Divórcio e às 21h Filme-  IT capítulo 2

04/09, às 18h30 Sementes (Teatro Infantil) e às 21h Filme – Brooklyn sem Pai nem Mãe

05/09, às 18h30 Sementes (Teatro infantil) e às 21h  Filme – Brooklyn sem pai nem Mãe

06/09, às 21h – Música – Sunflower Jam

 

 

Palco Novo – Drive In CCBB

Local: Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB)

Endereço: SCES, Trecho 2, Lote 22, Brasília – DF

*abertura dos portões com até 45 minutos de antecedência

Ingressos: Os ingressos custam R$ 50 por carro e podem ser adquiridos no site www.driveinccbb.com.br.

 

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.