Dormimos na balada!

A convite do Clube Montreal, a Evoke viveu a experiência de dormir no hotel dentro do Na Praia

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/07/felix01site.jpg
JR Felix
Balada, Entretenimento
30/08/18 12:03

Ter uma praia em meio ao cerrado brasiliense é um sonho realizado. Mas como praia lembra férias, o clube de vantagens Montreal teve a inovadora ideia de colocar um hotel dentro do complexo Na Praia. Imagine que incrível curtir uma noite inteira de shows e depois não precisar se preocupar como chegar em casa.

Esse sonho já é real desde o ano passado e nessa temporada a Montreal veio com 4 suítes. Elas oferecem frigobar, máquina de café, um balde de Corona, espumante Mumm e café da manhã – oferecido pelo Café e um Chêro.

Quem se hospeda ainda tem uma varanda exclusiva para curtir os shows de camarote – onde podem entrar até três amigos. As diárias são a partir de R$ 389,41 e ficam disponíveis para compra no app do Na Praia e no site. As instalações estão disponíveis nas quintas, sextas e sábados.

 

A Evoke viveu essa experiência

Logo na entrada a recepcionista faz o check-in e nos acompanha ao quarto. A suíte bem confortável e toda decorada com o tema Tailândia, encanta e traz acolhimento. Cama grande e confortável, ar condicionado com temperatura excelente, banheiro com água quentinha e produtos da Granado.

A acústica do quarto é outro ponto forte. O barulho da festa, que acontece do lado de fora, não incomoda em nenhum momento. Quando se queria aproveitar iamos para a varanda ou descíamos para curtir com os pés na areia. E na hora da canseira o conforto da quarto não deixava a desejar.

 

Todo conforto do quarto

 

O quarto é o seu porto seguro dentro do complexo. Nele você pode colocar suas coisas, tem um banheiro só seu e comodidade de a qualquer momento poder descansar sem pensar em ainda ter que chegar em casa. Essa com certeza foi a maior vantagem aproveitada por nós, já que dispensamos as tarifas dinâmicas do Uber.

Nossa conclusão: é que valeu a pena “dormir na balada”! E ainda poder na manhã seguinte curtir o dia de sol!

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.