Diretor brasiliense se destaca na produção de vídeos

Bruno Fioravanti aproveita todo o sucesso do clipe da música mais comentada dos últimos meses, "Jennifer" do cantor Gabriel Diniz

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Entrevistas, Notícias
06/02/19 17:48

Há 8 anos o brasiliense Bruno Fioravanti se destaca Brasil afora. Após estudar publicidade e cinema em Nova York, Bruno já produziu milhares de trabalhos audiovisuais nos cinco cantos do país e no exterior. “Sempre quis trabalhar com imagem e música. Na adolescência tive uma banda de rock, mas vi que era preciso voar mais, principalmente trabalhar a edição de vídeos”, explica Bruno Fioravanti, de 37 anos.

Com a possibilidade de unir suas maiores paixões na produção audiovisual, Bruno mergulhou fundo nesse universo musical. Com sua produtora, criada em 2009, passou a atender uma lista bem variada de clientes, entre eles Zezé di Camargo e Luciano, Ivete Sangalo, Nego do Borel, Jota Quest, Capital Inicial, entre outros.

“Para mim é tranquilo transitar em todos os estilos. São projetos diferentes, mas coloco minha alma em todas as produções. Me preocupo com todos os detalhes para que tudo saia perfeito, e acredito que seja isso, que tenha se tornado um diferencial no meu trabalho”, conta Fioravanti.

 

Foto: Divulgação pessoal

 

Quando perguntam o motivo de ainda não ter se mudado para São Paulo ou Rio, berços culturais do país, Bruno explica que Brasília é um lugar tranquilo, por isso não vê a necessidade de sair da cidade. “É uma questão de escolha minha. Posso não parar aqui por causa do ritmo de trabalho, mas sei que aqui encontro minha paz”, afirma.

Com o crescimento da produtora e a correria de prazos curtos, Bruno sempre buscou otimizar o tempo de suas produções com a ajuda de parceiros, por isso, sempre teve um trabalho bem completo. “A correria é grande, hoje estou em São Paulo, mas amanhã posso estar em Miami”, acrescenta Bruno.

Projeto fotográfico “Na Sombra Dela”

Bruno ficou conhecido em todo o país pela criação do projeto fotográfico “Na Sombra Dela”, idealizado para retratar o lado sensual da mulher. Sophia Abrahão, Gabi Luthai e Manu Gavassi foram as escolhidas para mostrar toda sensualidade nos cliques para as lentes de Bruno Fioravanti, com muita luz, sombra e pouquíssimos retoques.