Coreógrafo brasiliense faz sucesso entre as estrelas nacionais

O dançarino brasiliense que começou a carreira em Taguatinga trabalha com nomes como Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Simone e Simaria

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Entretenimento, Música
21/02/20 16:22

Com apenas 26 anos, o coreógrafo brasiliense Flávio Verne possui um currículo extenso com diversas experiências em campanhas publicitárias, desfiles, turnês nacionais e clipes de grandes nomes da música nacional e internacional como Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Cleo, Wanessa Camargo, Laura Pausini, Lucas Lucco e Simone e Simaria.

O jovem que viveu boa parte da sua vida em Taguatinga iniciou sua carreira profissional na cidade aos 15 anos dançando em casamentos e boates. Atualmente, vivendo em São Paulo, Flávio Verne trabalha como diretor criativo, coreógrafo e bailarino da cantora Pabllo Vittar.

“Amo trabalhar com a Pabllo Vittar, somos muito amigos e conseguimos dialogar bastante na hora de criar. Trocamos opiniões e referências e vamos juntando tudo. Nosso trabalho é sempre muito colaborativo”, conta Flávio Verne.

Sucesso nos palcos, o artista também chama a atenção no Instagram dividindo os bastidores dos seus projetos e cliques pessoais. Com mais de 60 mil seguidores, Verne já possui fã-clubes na plataforma que o acompanham de perto e divulgam todos os seus passos.

Recentemente a estrela Pabllo Vittar foi confirmada no Coachella, um dos maiores festivais de música do mundo. O show que será realizado em abril nos EUA contará com direção criativa do profissional. Essa não será a primeira vez que o coreógrafo se apresenta fora do país ao lado da artista. Em 2019 esteve presente na turnê internacional que passou pela América latina, América do norte e Europa.

 

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.