Suíça, Costa Rica e Sérvia

Conheça um pouco mais sobre os países adversários do Brasil

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Entretenimento, Turismo
21/05/18 17:42

Se dentro de campo Suíça, Costa Rica e Sérvia prometem atrapalhar o sonho do hexa e dificultar a vida dos convocados pelo técnico Tite, fora dele sobram motivos para sonhar e vivenciar os encantos que os nossos adversários na Copa da Rússia podem oferecer. Mas antes de sonhar, é preciso conhecer e para isto, nada como as indicações de especialistas no assunto. Pensando nisso, a Interpoint Viagens e Turismo e a Club Plus Travel, ambas agências de viagens, revelam aos viajantes e aspirantes a “espião da seleção” ótimas dicas de passeios e atrativos nesses países.

 

 

Suiça

Adversário de estreia do Brasil na Copa, a terra do chocolate, do queijo, do relógio e do canivete suíço, esbanja charme e paisagens de tirar o fôlego. Uma vez no país, a passagem pelos Alpes é obrigatória. E que tal visitar a fábrica e as oficinas da relojoaria suíça mais antiga do mundo em atividade ininterrupta, a Vacheron Constantin? Um passeio pelas suas instalações mostrará peças que datam mais de 250 em contraste. Além de uma moderna estrutura de vidro, desde as paredes até as escadas. Ao longo do passeio, um bate papo com alguns dos mais experientes mestres-relojoeiros do mundo.

 

 

Costa Rica

Surpresa na última copa do mundo, a Costa Rica pode ser sintetizada desta forma: Caribe, praias e verão. Por onde se passa, é possível encontrar os elementos que tornaram a Costa Rica um dos hits atuais no turismo da América do Sul. Mas mostrando um lado diferente, um trem histórico recém-restaurado, em Puerto Limón, faz o caminho das ferrovias que deram origem à indústria das bananas no país. Além do cenário exuberante, as preguiças, os macacos e outras criaturas coloridas habitam a área ao longo das trilhas. E também é possível ver outras cores além do azul do mar caribenho.

 

Sérvia

Último adversário da primeira fase, a Sérvia é um país frio. Porém o seu povo é quente se assemelhando muito ao do Brasil. Prova disso é o apelido dado ao estádio do maior time local, o Estrela Vermelha. Não podendo esquecer o da própria seleção Sérvia, que é carinhosamente chamado de Marakanã. O local, inclusive, é uma ótima opção de passeio em Belgrado, capital do país, para quem ama futebol e está ansioso para a Copa da Rússia.

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.