Ceilândia ganha festa on-line em homenagem aos seus 49 anos

Celebração será no próximo dia 18 de setembro e contará com sete apresentações musicais e três espetáculos de dança

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Notícias, Só Notícia Boa
10/09/20 15:48

A cidade de Ceilândia completou 49 anos de fundação em março de 2020. A região administrativa que é acostumada a celebrar todos os anos o seu aniversário, enaltecendo principalmente a cultura nordestina, teve que adiar suas comemorações devido à pandemia da Covid-19. Contudo, depois de seis meses, os ceilandenses finalmente poderão celebrar.

No próximo dia 18 de setembro (sexta-feira), a partir das 18h, a cidade vai ganhar uma festa on-line em homenagem ao seu 49° aniversário, com muita música, dança e segurança. O evento será transmitido pelo canal do YouTube do IPCB – Instituto de Produção Socioeducativo e Cultural Brasileiro, e são esperados mais de 20 mil views.

A live será apresentada por Joanna Alves, e contará ao todo com 11 apresentações de grupos artísticos da própria cidade, sendo sete apresentações musicais: Murica, Realleza, Nenzin, Marcelo Café, Chico de Assis e João Santana, Viella 17 e DJ Kashu. Além de três espetáculos de dança: Pegada Black, Quadrilha Sanfona Lascada e DF ZULU.

O projeto é proveniente do termo de fomento celebrado com a Secretária de Cultura e Economia Criativa do DF, regido pelo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC), a partir de recursos de emenda parlamentar.

 

 

Aniversário de Ceilândia – 49 anos

Data: 18 de setembro, sexta-feira;

Local:  canal do YouTube do IPCB-Instituto de Produção Socioeducativo e Cultural Brasileiro

Horário: a partir das 18h

Classificação indicativa: livre

 

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.