Cantora Luciana Mello volta a Brasília

Sem se apresentar na Capital desde 2017, ela retorna para uma única apresentação no dia 11 de abril

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Entretenimento, Música
28/03/19 15:19

Luciana Mello retorna a Brasília para uma apresentação na Cervejaria Criolina, no dia 11 de abril, às 22h.  Muito influenciada pelo samba e black music, Luciana vem se mantendo como uma das principais vozes da música brasileira, levando por onde passa qualidade, conceito musical, espontaneidade e beleza, que a cada dia conquistam mais pessoas pelo mundo.

Para isso, a cantora sempre investiu em sua carreira se dedicando às aulas de música, dança, cursos de canto, teatro e cinema. Com apenas 5 anos de idade, gravou sua primeira música,“O Filho do Seu Menino”, ao lado do pai, Jair Rodrigues. Ainda pequena, gravou alguns discos infantis, se apresentou em programas de televisão, rádio, gravou vídeo clipe e estudou. Estudou muito!

Hoje em dia são 7 discos solos, incluindo um indicado ao Grammy Latino como melhor álbum de samba, 2 álbuns de projetos especiais, inúmeras participações em discos de artistas consagrados como Luiz Melodia, Jair Rodrigues, Sandra de Sá, Tom Zé, Pedro Mariano, Jair Oliveira entre outros; 4 peças de teatro musical e muitos shows por palcos brasileiros e internacionais!

A cantora já se apresentou no  Festival de Montreux (Suíça), Türbigen Music Festival (Alemanha), Nova Iorque, Japão, Itália, entre outras cidades da Europa, sempre levando o que há de melhor na música brasileira.

 

 

 

Luciana Mello em Brasília

Endereço: Cervejaria Criolina – SOF Sul Quadra 01 Conjunto B Lote 06 – Brasília/DF

Data: 11 de abril

Abertura da casa: 20h   |  Show: 22h

Ingresso: R$ 30 a R$ 40

Vendas pelo Sympla

Informações: (61) 98139-6785

Classificação indicativa: 18 anos.