Brasília vai receber banda Melim e dupla Um44K

Objetivo do evento é trazer ao público jovem os novos nomes da música brasileira

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Balada, Entretenimento
06/08/18 17:25

Um evento com foco no cenário musical mais recente chega à capital federal. A primeira edição do Claro Nova Geração receberá a banda Melim e a dupla Um44k. Ambas representantes do gênero pop e queridas, principalmente, pelo público jovem.

Participantes do programa Superstar, da Rede Globo, em 2016, a banda Melim se formou apenas um ano antes. O nome do trio vem do próprio sobrenome dos integrantes, que são irmãos. São eles os gêmeos Diogo e Rodrigo e a caçula Gabi. Eles definem o estilo das canções como “good vibes”, que também mistura reggae, MPB e algumas influências internacionais. Recentemente, participaram da gravação do clipe de Um Sinal, de Ivete Sangalo.

Fenômeno da internet e compositores de diversos hits, a dupla Um44k, formada por Saulo Poncio e Luan Otten une o pop ao R&B e ao rap, tendo como uma das influências o cantor Drake. Ao alcançar a marca de 95 milhões de plays nas plataformas de streaming, os amigos ganharam um Disco de Platina. O último clipe, intitulado Nossa Música, foi lançado há dois meses e já alcançou mais de 30 milhões de visualizações.

 

Claro Nova Geração

Local: Espaço Cultural Brasília, no Iguatemi

Data: 22 de setembro

Ingressos por R$ 50 no site

Menores de 16 anos devem ir acompanhados pelos responsáveis

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.