Brasília será palco do primeiro evento de UFC do ano

A revista Evoke esteve presente na Coletiva de imprensa hoje, no auditório do Estádio Nacional de Brasília

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/07/revista-evoke-colunista-allan-lucena.jpg
Allan Lucena
Bem Estar, Fitness
12/02/20 17:37

14 de março de 2020, essa é a data que acontecerá o Fight Night 170, tendo como destaque a luta entre os pesos leve Kevin Lee (estadunidense) e o Charles oliveira (brasileiro), mais conhecido como Charles do Bronx.

Com um clima de rivalidade esportiva, Kevin promete “calar a boca” do brasiliense, enquanto Charles sorri e diz que “Kevin fala demais e que ele quem perderia a voz no Octogno”.

 

 

Eu tive a honra de estar presente na coletiva de imprensa oficial UFC Brasília ao lado do Lucas Kubitschek.

 

Allan Lucena, Charles Do Bronx e Lucas Kubitschek

 

Segundo o site oficial ufc.com.br, Rodrigo Minotauro, embaixador de Relacionamento com atletas no UFC Brasil, o evento na Capital será o melhor Card de lutas dos últimos dois anos, por estar trazendo a nova geração de lutadores brasileiros, que projeta o país no esporte e destaca o crescimento do esporte entre nós.

 

Allan Lucena, Rodrigo Minotauro e Lucas Kubitschek

 

Charles do Bronx mostrou-se mais a vontade durante a entrevista e mandou um recado para uma fã brasiliense que atualmente mora na Espanha. Débora Borges acompanha todas as edições do UFC no Brasil há anos e vive intensamente o esporte mesmo de longe. “Gosto de ver a técnica de todas as lutas sendo aplicadas no octógono com regras justas e excelência na hora do Fitgh rolando.”

 

 

Fiquem ligados que traremos mais novidades sobre o UFC 170 – BSB

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.