Brasília recebe I festival gratuito de bandas de Reggae

A primeira edição do Cerrado Reggae Brasília acontece nesta sexta-feira (30) e conta com a participação da banda maranhense Tribo de Jah

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Entretenimento, Música
30/10/20 15:30

Foto: Helio Montferre

 

A capital federal recebe nesta sexta-feira, dia 30 de outubro, o I Festival Cerrado Reggae Brasília! O evento gratuito será realizado no Drive Show BSB, estrutura para eventos no formato drive-in montada no estacionamento do Estádio Mané Garrincha. Serão mais de 6 horas de música. Na programação, as bandas Tribo de Jah, Alínea 11, A voz da mente, Brasil Riddim, Banda Rupestre e Reggae a Semente.

Os ingressos para o Festival já estão esgotados, mas os interessados podem entrar em uma lista de espera. Além disso, todos os shows serão transmitidos também por live no canal.

Esse é um dos maiores eventos do estilo já realizados no centro-oeste. Serão distribuídas gratuitamente ao público 2.500 sementes de árvores nativas do cerrado e mais 1000 exemplares do CD coletânea de canções de todas as bandas que participaram do processo seletivo para tocar no Festival. O que se busca com o festival é difundir a cultura reggae, fortalecer o cenário das bandas independentes e levar uma mensagem de respeito à natureza.

 

 

I Festival Cerrado Reggae

Data: 30 de outubro

Horário: a partir de 19h

Local: Estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha

Entrada gratuita

Atrações: Tribo de Jah, Alínea 11, A voz da Mente, Brasil Riddim, Reggae a Semente, Banda Rupestre

 

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.