Bloco Eduardo & Mônica revela data do desfile de carnaval

Saída oficial acontece no domingo (23), a partir das 15h. Os ingressos do primeiro lote são gratuitos

https://revistaevoke.com.br/wp-content/uploads/2017/09/revista-evoke-avatar.png
Revista Evoke
Entretenimento, Música
31/01/20 11:44

Serpentinas, fantasias, muito glitter e diversão. Os brasilienses já podem ir se preparando para entrarem no ritmo e na folia de um dos principais e mais queridos blocos de Brasília, Eduardo & Mônica, que pelo segundo ano consecutivo terá sua saída oficial no Complexo Yurb, no domingo (23) de Carnaval, a partir das 15h. Os ingressos do primeiro lote são gratuitos e podem ser adquiridos pelo site.

 

Foto: Divulgação

 

Para este ano, o grupo comandado por Marquinho Vital, Meolly e Diogo Villar preparou um repertório com mais de duas horas e meia de show com arranjos bem criativos para clássicos de bandas como Legião Urbana, Raimundos, Plebe Rude, Cássia Eller, Capital Inicial, Natiruts, Maskavo entre outros grupos.

“Viemos de uma temporada muito boa que foi 2019. O bloco se estabilizou como um produto de Brasília, e isso nos trás uma responsabilidade ainda maior pra este ano. Logo, estamos trabalhando intensamente para promover aos brasilienses um evento lindo, cuidando de todos os detalhes. O que podemos antecipar é que o Bloco Eduardo & Mônica vai trazer um novo show, além de contar com a presença de outros artistas brasilienses no line-up da festa, para que ela seja ainda mais bonita que a do ano passado”, revela Meolly, um dos vocalistas do grupo.

 

 

 

 

Saída oficial do Bloco Eduardo & Mônica

Local: Complexo Yurb (Setor de Clubes Esportivos Sul, Tr. 2, ao lado do Pier 21)

Data: Domingo, 23 de fevereiro

Horário: a partir das 15h

Atrações: Bloco Eduardo & Mônica, 7 na Roda, Peçanha e banda, Thiago Nascimento, Bloco Teteretê, Xéu e banda, DJs Maffra, Cotonete e Maraskin;

Entrada: os ingressos do primeiro lote são gratuitos e podem ser adquiridos pelo site www.furandoafila.com.

Classificação indicativa: não recomendado para menores de 18 anos.

 

 

Revista Evoke

Acompanhe todas as novidades pelo instagram.